Muito indeciso - Nokia 6500 Slide ou Sony Ericson W580i

Oinq

Power Member
Após ter lido muitos posts que por aí andam, continuo indeciso entre os Nokias 5200, 5310, 6500 Slide, N70, Sony ericson K550i e W580i. Actualmente tenho um Sony Ericson k750i e estou muito satisfeito com ele, deve ser o telefone com melhor autonomia do mercado :001:... o ultimo Nokia que tive foi o 3210, e acho que será o melhor nokia de sempre :003:.

Sou cliente Optimus A e actualmente estes são os modelos que a optimus oferece ao fim dos 18 meses de tarifario. Não tenho interesse por musica, contudo gosto de gadgets e no Siemens SX1 que tive gostei de ter o call recorder para symbian. estou profundamente inclinado para Nokia 6500 Slide ou Sony Ericson W580i. SE por actualmente ter um que nunca me deu problemas este nokia por ser o que melhor autonomia tem, contudo tenho reservas quanto ao slide. as folgas vão aparecer de certeza né?

Deem-me a vossa opinião, ò gurus dos telefones!!! :D


Obrigado em adianto pelo tempo que perderam a ler o topico.
 
agradecia que fundamentassem... assim só a dizer este ou akele, fico na mesma, sem bases para fundamentar a minha decisão...
 
Ok, acrescento que o aspecto fisico do telefone, não me interessa para NADA:lol:. Dou importancia à solidez, autonomia e longevidade, claro que a possibilidade de colocar gadgets pode ser tida em conta. É um telefone para andar todos os dias no bolso...

Como disse acima, agradecia que fundamentassem a vossa resposta, pois como hão de coompreender, não vou escolher um telefone só porque fulano A ou B ( que não conheço de lado nenhum ) diz que era esse que escolhia sem dizer porquê. O que eu pretendo de vós é que evidenciem este ou aquele aspecto, que vos levaria a comprar...


mas mais vez, obrigado pela vossa colaboração em adiantado :beerchug:
 
olha em termos de solidez, tens um problema em cada um dos telemoveis.

o slide do nokia tem uma construçao manhosa e segundo o gsmarena, nao é grande espingarda. quanto ao w580, hoube uns modelos em que algumas teclas se quebravam, à semelhança do s500 mas dizem que, nos telemoveis mais recentes, isso já foi rectificado.

agora tudo se resume a para que queres o telemovel... se queres pela camara ou pela musica(ja sei que nao é isto que queres, estou so a colocar as diferenças significativas entre eles), se queres pelo symbian ou pelo SO mais rapido e estavel da SE, se queres pelo 3g ou nao(o w580 nao tem), etc...

eu em termos de aspecto gosto mais do w580...tem um aspecto mais jovem. quanto ao resto nao sei...sao telemoveis de ligas diferentes....
 
o nokia 6500 slide muito elegante a pelo o que vi quando experimentei ele é bastante solido e dura para uns 3 ou 4 anos na boa , agora o w580 e um music phone muito elegante!preferia o nokia de longe!
 
Aqui fica um voto para o 6500 porque ficas mais bem servido de uma forma global. Mesmo com as vantagens do W580i, os problemas já referidos e o facto de ser pior em coisas como a câmara, ecrã e a própria construção faria com que, se eu tivesse que escolher, optasse quase sem dúvidas para o 6500 Slide. ;)
 
Toda a gente te disse 6500 e tu foste comprar o SE.
Se era para isso o pessoal não te ajudava.
Tu já tinhas as certezas do que querias, por isso...

lol também digo...

O 6500 é muito melhor globalmente e ainda por cima nao dás preferencia a musica que é precisamente o potno forte do SE... Quanto ao slide do nokia, se o vais usar so 18 meses, acho que num modelo que custa 400eur dura esse tempo.
 
trouxe SE e n nokia por 2 motivos fortes e 1 incontronavel, não dou importancia à musica, mas plo menos smp dou mais do que à fotografia. 2º todos me disseram nokia, e grande parte não fundamentou ou fundamentou que era mais bonito, tou me me literalmente a c@g@r para a aparencia, o SO é me tambem importante, e tambem pesou nisso, tive simbiam num siemens SX1 e saiu literalmente pla janela num ataque de furia num dos muitos bloqueios do terminal... 3º não havia disponivel pa entrega o nokia.
 
ahh ja me esquecia... a autonomia é mesmo preponderante, gasto cerca de 500 minutos de conversaçao por mês, e no SE K750i carrego a bateria do telefone de 4 em 4 dias...
 
trouxe SE e n nokia por 2 motivos fortes e 1 incontronavel, não dou importancia à musica, mas plo menos smp dou mais do que à fotografia. 2º todos me disseram nokia, e grande parte não fundamentou ou fundamentou que era mais bonito, tou me me literalmente a c@g@r para a aparencia, o SO é me tambem importante, e tambem pesou nisso, tive simbiam num siemens SX1 e saiu literalmente pla janela num ataque de furia num dos muitos bloqueios do terminal... 3º não havia disponivel pa entrega o nokia.

Foi o que eu já tinha dito, para a próxima mais vale não perguntares, se já estavas assim tão indeciso..

Olha por exemplo, eu à poucos dias tinhas dúvidas entre dois teles, o SE w960i e Nokia N95 8Gb, e pessoal ajudou-me e eu levei a opinião deles em conta,e em vez de comprar o SE w960i, fui buscar o N95 8Gb..
É para isso que serve o fórum, não é para mudar a opinião, mas sim para ajudar..
E tu até agora ainda não disseste obrigado ao pessoal..

E já agora quando disses "tou-me a lixar" é quase a mesma que dizer que te estás a lixar para o pessoal que disse que o visual é importante..

Existe maneiras mais discretas e ligeiras, de rejeitar uma ajuda.
Mas enfim....
 
Back
Topo