Muito indeciso - Nokia 6500 Slide ou Sony Ericson W580i

Eu ia dizer para ires para o Nokia 6500 slide,também foi uma das minhas opções e era opção pela qualidade de construção,pelo design e pela câmara mas como não das importancia a estas ultimas não são factores que valha a pena referir,um dos pontos negativos é k este telemovel tem s40 e não é Symbian, é preferivel Symbian se for para instalar aplicações. Eu acabei por optar por um N95.
SE não me agrada muito,tenho um P900 e não o acho nada de especial se bem que não o usava muito,isto porque a bateria tava viciada,tem 3 anos,penso eu. Mas tem bons telemoveis e de grande qualidade.

Foi o que o tiagodias_86 disse,se vieste aqui para pedir opinião e acabas por não ligar minimamente as opiniões que te deram,mais valia não teres colocado o topico,parece que já tinhas a tua opinião formada.Depois de colocares o topico,apenas esperaste 3 dias e tomaste a tua decisão,nem deste tempo para muita gente vir postar aqui a sua opinião.
Ao menos depois diz se acabaste por ficar mesmo com esse ou não.

cumps
 
Última edição:
um dos pontos negativos é k este telemovel tem Symbian S40

e isso é que era ajudar??? sabes que s40 não tem NADA a ver com symbian, é o OS proprietário da Nokia (semelhante ao A100 e A200 que existe nos dumbphones da SE como o k750, k850, etc)????? o s60, esse sim, é um GUI baseado em symbian, como o UIQ usado pela SE

acho que para ajudar, é preciso saber do que se fala...
 
Boas, além disso cada um pode comprar aquilo que quer se calhar as opiniões que deram assim como os pontos positivos não fizeram com que o user mudasse de ideias, acho que ninguém é obrigado a comprar só porque alguns dizem que o 6500 é melhor...



Cmps
 
e isso é que era ajudar??? sabes que s40 não tem NADA a ver com symbian, é o OS proprietário da Nokia (semelhante ao A100 e A200 que existe nos dumbphones da SE como o k750, k850, etc)????? o s60, esse sim, é um GUI baseado em symbian, como o UIQ usado pela SE

acho que para ajudar, é preciso saber do que se fala...
Tens razão o s40 não é Symbian foi um erro meu e peço desculpa,vou ja alterar.
Não sou nenhum guru dos telemoveis como tu pareces ser,pelos post que por vezes vejo por ai,mas tal como gosto de receber as vossas opiniões quando coloco duvidas minhas também respondi a esta.

anfetamina,repara ele tava muito indecisso e de um momento para o outro escolhe o telemovel que não tinha sido opção dos varios membros e com a frase "se n servir ou n gostar, devolvo e trago o Nokia..." dá a ideia que nem sequer ligou as opiniões dadas.
Mas eu nem ligo muito a isto,ele é que sabe eu se tivesse na duvida talvez fizesse como ele experimentava para dps ter uma decisao concreta.

cumps
 
tou a pensar que não tenho de me justificar a ninguem, mas até me dei ao trabalho de fazer um post todo janota com todas as citações. mas houve aqui um acidente no teclado e perdi o gaju, de modo que de um modo resumido cá vai


tive em contas todas as opiniões fundamentadas, mas pesou bastante as 3 horas de autonomia de diferença anunciadas plos fabricantes. A SE diz ja ter resolvido o prob das teclas enquanto que o slide da nokia n li nada acerca disso...

o forum ajudou-me a escolher o SE
Agradeci ao forum 2 vezes, no post 1 e no 10
não me tou a lixar o ppl que diz que a estetica é importante, apenas não aceito essa opinião, um telefone é pa andar no bolso e usar quando necessario, não é pa mostrar aos amigos.
uma maneira discreta e ligeira de rejeitar uma ajuda era chegar aqui e dizer " obrigadinho pla ajuda, ja comprei o nokia"

obrigado anfetamina, foi mesmo isso que aconteceu, ao longo dos 3 dias andei a ler mt trampa pla net e fortaleceu a minha decisão no SE, o forum não me convenceu a deixar o SE em detrimento do nokia

resumindo, tenho o SE por uma semana, devolvo, trago o nokia, ao fim de outra semana logo vejo se fico com ele ou se trago outra vez o SE


e podem esperar aqui a minha decisão final, :004:
 
tou a pensar que não tenho de me justificar a ninguem, mas até me dei ao trabalho de fazer um post todo janota com todas as citações. mas houve aqui um acidente no teclado e perdi o gaju, de modo que de um modo resumido cá vai


tive em contas todas as opiniões fundamentadas, mas pesou bastante as 3 horas de autonomia de diferença anunciadas plos fabricantes. A SE diz ja ter resolvido o prob das teclas enquanto que o slide da nokia n li nada acerca disso...

o forum ajudou-me a escolher o SE
Agradeci ao forum 2 vezes, no post 1 e no 10
não me tou a lixar o ppl que diz que a estetica é importante, apenas não aceito essa opinião, um telefone é pa andar no bolso e usar quando necessario, não é pa mostrar aos amigos.
uma maneira discreta e ligeira de rejeitar uma ajuda era chegar aqui e dizer " obrigadinho pla ajuda, ja comprei o nokia"

obrigado anfetamina, foi mesmo isso que aconteceu, ao longo dos 3 dias andei a ler mt trampa pla net e fortaleceu a minha decisão no SE, o forum não me convenceu a deixar o SE em detrimento do nokia

resumindo, tenho o SE por uma semana, devolvo, trago o nokia, ao fim de outra semana logo vejo se fico com ele ou se trago outra vez o SE


e podem esperar aqui a minha decisão final, :004:

É obvio que cada um faz o que quer!!

Agora nos apenas dissemos o melhor dos dois... Fizemos o que nos competia...

Agora é contigo!!
 
resumindo, tenho o SE por uma semana, devolvo, trago o nokia, ao fim de outra semana logo vejo se fico com ele ou se trago outra vez o SE


e podem esperar aqui a minha decisão final, :004:

Quem sabe até te apaixonas pelo 6500!!!!!!!:-D

Mas podes fazer isso quantas vezes? (de comprar, experimentar, trocar, experimentar...)
 
Agora nos apenas dissemos o melhor dos dois... Fizemos o que nos competia...

o que eu apreciei bastante,pla 3ª vez, obrigado


Quem sabe até te apaixonas pelo 6500!!!!!!!:-D

Mas podes fazer isso quantas vezes? (de comprar, experimentar, trocar, experimentar...)

quem sabe?
durante 15 dias, é na loja optimus, basta simular uma avaria flutuante, fora isso tenho um ano para trocar directamente um telefone por outro igual, mas ai ja tem de ser através do 1693
 
durante 15 dias, é na loja optimus, basta simular uma avaria flutuante, fora isso tenho um ano para trocar directamente um telefone por outro igual, mas ai ja tem de ser através do 1693

Entao e depois tambem tens 15 dias para experimentar o 6500? E depois podes simular outra avaria, desta vez no 6500, e experimentar outro?

O Optimus A agora com este rebranding da operadora continua a existir?
 
15 dias apartir da primeira compra...


sim, penso que o optimus A continua pa novos clientes, agora, não é barato... a não ser que gastes 500 minutos por mês, aí sim, são 50€ por 500 minutos de conversação. com mais algumas vantagem à mistura, ligas pa la e atendem-te smp imediatamente, tens essa historia de durante um ano trocam directamente o telefone, sem reparações por um novo, entre outras...
 
ora bem... cá estou eu de novo.


como ja havia dito acima... comprei o w580i no dia 13. durante essa semana, o telefone bloqueou 3 vezes de tal modo que so tirando a bateria e voltando a por dava pa fazer alguma coisa dele. no dia 20 fui à loja optimus onde comprei e descrevi a situação, imediatamente, recolheram o telefone, preencheram uma ficha de devolução, e meteram para um canto, perguntaram-me o que queria fazer, se outro telefone ou se outro igual, visto ser o melhor que tinham disponivel na promoção optimus A. O nokia ainda n tinha chegado à optimus. disse que então queria outro igual e assim foi..

2 dias depois, estava eu a ouvir musica, quando toca o telefone, atendo a chamada e passados uns 10 segundos, o telefone bloqueou novamente! retiro a bateria, volto a coloca-la, ligo o walkman e faço a chamada de volta. igual, bloqueou novamente!!! nisto quase que instantaneamente lembrei-me que com o outro tinha acontecido o mesmo, quando o outro tinha bloqueado tinha sido a ouvir musica e chamadas simultaneamente...

resultado meti-o de parte, voltei a usar o meu k750i ******* e tenho 30 dias desde dia 13 para ir devolve-lo, e pedir a resolução do contrato, se ainda não ouver o nokia. kando ouver, trago então o nokia...
 
Última edição pelo moderador:
acabei por devolve-lo e trazer o k810i, que entretanto entrou na promoção. Desisti dos slides... são muito frageis...
 
6500 slide sem dúvidas. Melhor em quase tudo. Menos se calhar no som. A camera é muito melhor, é 3G, é super recente...


Mas já compraste o SE não foi?

EDIT: ah, compraste o K810, é uma optima escolha tambem. Entre esse e o 6500 já é bastante dificil de dizer qual e o melhor.
Tas a gostar do k810?
 
Última edição:
Tas a gostar do k810?

mesmo sem usar o 3G a autonomia é menor que no K750i, assim como a camera fotografica do k810i tira piores fotos ( apesar de teoricamente ser melhor... ), mas tambem é uma função que não uso. o meu k750i anterior, é tambem menos calhamaço. resumindo... um dia destes ainda volto ao k750i :lol:, agora até ja o artilhei para w800i :-D


mas estou a gostar dele, sim, é superior ao w580i, e ate o leitor de audio é bastante facil de usar ( apesar de n ser um walkman )
 
mesmo sem usar o 3G a autonomia é menor que no K750i, assim como a camera fotografica do k810i tira piores fotos ( apesar de teoricamente ser melhor... ), mas tambem é uma função que não uso. o meu k750i anterior, é tambem menos calhamaço. resumindo... um dia destes ainda volto ao k750i :lol:, agora até ja o artilhei para w800i :-D


mas estou a gostar dele, sim, é superior ao w580i, e ate o leitor de audio é bastante facil de usar ( apesar de n ser um walkman )

O que? tira fotos piores? Como assim? O K750 no seu tempo era muito muito bom, mas pah, K810 é a evolução! Que raio...
Entao no que e que o K810 é melhor? É mais pequeno? tem um ecrã melhor?

MMM... custame a acreditar.
 
Back
Topo