1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

muito lento ao iniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por kapa46, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1036)

1. Boas! adequiri um portatil hp 6645 á 2 semanas, ele ao iniciar a seguir á password , fica com o ecran preto, as vezes mais de um minuto quase dois. A hp dis que pode ser algum virus que afecta o vista, mas mesmo depois de formatado sem ligar a net demora 20 ou 30 segundos com o mesmo problema. depois de ligar á net fazer os updates e instalar meia duzia de programas volta á mesma coisa. Será normal?? o pc ainda está dentro do tempo de experimentação e este ja é o segundo que experimento pois fui troca-lo ao fim da 1ª semana. se não conseguir resolver acho que vou trocar por outra marca...

2. apoc

apoc Power Member

vai para toshiba ...

agora a sério ... isso fica assim depois de instalares updates ? .. estranho ...

3. este custou quase 900 estava a pensar em dar mais 100 e ir buscar este Asus Z53Sv-AP237C por 1000 € o que é que me aconselham mais?

4. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Boas!
    Executa o comando: "msconfig" e no separador Arranque desliga tudo o que não for necessário e vê se continua na mesma.
    Cumps!

5. ja fiz isso so não desliguei os updates e hp e outras cenas da intel que não sabia bem o que eram mas como a localização era sistem 32 perferi não mexer. ja agora digam-me la o que posso desligar sff. deixo aqui um print da lista do arranque

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  6. hahahaah tb tenho o mesmo prob.. opa eu resolvi assim,vai ao iniciar, dpx clicas na tua foto (la no topo da barra),dpx clica em "Activar ou desactivar o Controlo de Conta de Utilizador", tiras a opção seleccionada et voila, reinicias e já ta como queres xP

7. tu tás lá!! ficou mesmo fixe! sera que isto aconteçe a todos os computadores que têm o vista? ou sera alguma imcompatibilidade da marca com o vista?

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página