1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Muito Mas Muito Estranho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fmnma, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 721)

1. fmnma

fmnma Power Member

Boas

Isto aconteceu-me ontem pela 2ª vez apos a 2ª formataçao do PC em 2 dias pois pensei que qq coisa tivesse corrido mal duranet o processo de instalação ou mesmo dps durante a instalação do software e configs todas...

1º - Fui para fazer a activaçao do Xp pela internet ao que falhou, isto quando o acesso a internet estava em perfeitas condiçoes através do router, liguei directamente ao modem reconfigurei e voltei a tentar e voltou a nao dar apesar de estas ligaçoes estarem em perfeitas condiçoes e funcionais. Tive que efectuar a activação por telefone.

2º - A impossibilidade de entrar no gmail, e dificuldades após autenticação em alguns outros sites, o que estranhei bastante pois em alguns consegui autenticar e navegar normalmente mas por exemplo no gmail após o Loading... ficava a página branca e sem dar mais andamento a coisa...

3º - Haver sempre uma falha no GenericHost32 durante alguma parte da execução do SO, estando a trabalhar normalmente ocorre sempre esta falha.

E acho que foi "só" isto...já aconteceu a alguem ou alguem sabe como solucionar isto?
    Anti-Virus foi corrido varias vezes assim como alguns anti-spywares.
    Tanto faz ligar o computador ao router ou ao modem directamente que acontece-me esta situaçao :|

E isto so aconteceu agora depois de formatar o pc, em ambas as x's que formatei instalando o WinXp Professional Sp2 Ingles, completamente legal.

ah e esqueci-me de mencionar tb que nao me consigo loggar ao msn :\

HEEEEEEEELP :'(

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  2. fmnma

fmnma Power Member

Ah e ontem a noite também me aconteceu ao abrir um ficheiro de video com o media player classic o ecrã ficar todo verde e não conseguir fazer nada sem reiniciar tendo mesmo que o desligar no botão ...

A placa gráfica ta boa pq dps de reiniciar ficou logo tudo bem. os drivers tao actualizados.

3. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Isso eu acho que vai lá quando fizeres uma serie de 3 (3 vezes em 3formatações em 3 dias!) ou talvez não. Já pensaste no facto de teres que activar o Windows e que as activações têm um limite?

Experimentares porventura outro CD do Windows não era má ideia...

4. fmnma

fmnma Power Member

isso não é problema visto que a cópia é completamente legal e foi activada sempre normalmente.

isto porque tenho acesso ao windows através do MSDNAA e pedi reinstalação tanto para a 1ª vez como para a 2ª, ao q me foi enviado um novo serial para cada instalação pelos proprios administradores

5. fmnma

fmnma Power Member

ngm tem nenhuma ideia quanto ao que devo fazer ou o que se passará?

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Por acaso a placa de rede não é chipset SIS900 pois não?

7. fmnma

fmnma Power Member

nao...tenho 2 a propria da board que é uma asus p5n-e sli e tenho uma realtek das mais comuns a venda em qq loja...acontece cm as 2 a mm cena :\

Partilhar esta Página