1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Muito muito urgente- ajuda mbnet.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sorensen, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 2995)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Pessoal isto é muito urgente, não estou a conseguir comprar na *****, durante a confirmação aparece esta mensagem:

Sorry, your payment has not been authorised by your card issuer. Please check your details and try again.
    If you continue to have problems you may wish to contact your payment card issuer.
    Alternatively, please try a different payment card.

Por favor ajudem-me.:005::005::005:

PS: sei que estou na zona errada mas como é muito urgente há maior probabilidade de ser ajudado se postar nesta secção:005::005:.
    P.S: o meu cartão é o CUP da universidade. É de débito.

Última edição: 2 de Junho de 2009
  2. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Obténs uma resposta ainda mais rápida se ligares directamente para a linha de apoio do teu banco do que perguntares aqui, porque não acredito que alguém saiba concretamente o teu problema.

3. Sorensen

Sorensen Banido

Estou com esperança que tenha acontecido a alguém daqui.

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Mesmo que tenha acontecido a alguém daqui não deixa de ser um problema específico que não é da loja mas do teu banco recusar o envio do pagamento e não vais resolver facilmente sem ligar para lá

5. Sorensen

Sorensen Banido

Vou ligar para lá daqui por um bocado, agora vou ter uma aula:p.

6. Grive_Snake

Grive_Snake Power Member

Se calhar tens que aumentar o teu pagamento diario.....

7. Blackhole

Blackhole Power Member

É a primeira vez que usas MBnet no estrangeiro?

Eu tive um problema semelhante a primeira vez que usei o MBnet. Algume cartoes multibanco que os bancos dao apesar de conseguires criar o teu MBnet nao te deixam fazer compras fora de pais.

Foi isso que me aconteceu a mim e so resolvi o problema pedindo um novo cartao MB ao banco.

mas como ja varios referirar o mais facil que tens a fazer e contactar o teu banco.

8. Sorensen

Sorensen Banido

Ok, diz-me só uma coisa: demoraste muito tempo a receber o novo cartão?

P.S: o meu cartão é o CUP da universidade. É de débito.

9. Nufiol

Nufiol Power Member

Aconteceu-me o mesmo,

Tentei com 2 mbnets, associados a cartões diferentes, um maestro e um mastercard deu-me o mesmo erro.

Cumps!

10. Sorensen

Sorensen Banido

Mas o mais estranho é que já fiz um cartão virtual no mbnet, e adicionei ao paypal para comprar um jogo no ebay e tinha corrido tudo bem. Só não percebo é porque é que só com mbnet não dá.
    Mas pronto, vou a um balcão da caixa agora a tarde e vou pedir um cartão novo.

11. AGA

AGA I fold therefore I AM

Também me está a acontecer com cartão de crétido, o que não se percebe... já o usei várias vezes em compras internacionais sem problemas.

Cumps

12. Pinto55

Pinto55 Power Member

Não será da morada? Havia um problema numa loja em que tinham que por a morada igual à do cartão.

13. Satyr

Satyr Power Member

Não acredito que seja do cartão uma vez que fizeste transacções com o mesmo. Poderá ser da morada, como o Diogo Pinto disse e muito bem. Há lojas que não efectuam a transacção a não ser que a morada de envio seja igual à do cartão. Verifica as moradas, tanto a do cartão como a morada de envio. Ambas devem ficar exactamente iguais.

Última edição: 4 de Setembro de 2009
  14. Alexdj

Alexdj Power Member

É problema mesmo do mbnet com o paypal, pois o paypal é "teimoso" em deixar adicionar cartões do mbnet, pois eles dizem/e afirmam que têm de verificar o cartão, e com os cartões do mbnet, como são temporários, eles nunca conseguem verificar o cartão, associar-lo aos nossos dados, e muitas das vezes bloqueiam-nos a conta do paypal, por adicionar-mos/remover-mos tantos cartões (usados/criados pelo netmb) :005: , que no fim resulta no simples "get verified with paypal"!

Adiciona um cartão de crédito real, e não do netmb, e vês logo como o paypal to aceita!

15. AGA

Eu estou a pagar com cartão de crédito real... entretanto já alterei endereços (com acentos, sem acentos, com vírgulas, sem vírgulas... uma festa!)

Enviei-lhes uma mensagem a perguntar o que se está a passar...

Cumps

16. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu tenho isso e nunca consegui resolver, cheguei inclusive a mandar-lhes mensagem também e nada... Da morada não era porque estava igualzinha... Desisti de comprar na *****, the hunt e lojas que utilizem o mesmo sistema.

17. Satyr

Satyr Power Member

Comprei este mês dois jogos no ***** utilizando MBNet e correu tudo bem. Quando estava a fazer a primeira encomenda deu-me erro e depois colocar a morada do cartão e a morada de envio exactamente iguais fez a transacção. Na segunda encomenda não tive absolutamente problema nenhum.

18. AGA

Acabei por comprar com mbnet na *****. Tive o cuidado de colocar o endereço exactamente igual. Talvez tenha sido por isso que o Visa internacional negou a autorização para pagar com cartão de crédito. (e suspendeu os pagamentos...)

19. Satyr

Satyr Power Member

Apostaria que sim, que foram as moradas. Muitos cliente desistiram de comprar nestas lojas por desconhecerem esta situação. Eu fui um deles :-D mas decidi experimentar, correu tudo bem e voltei a ser cliente porque têm preços muito bons.

20. campista [PT]

campista [PT] Power Member

E que tal discutirem isto na zona certa?

Partilhar esta Página