1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV muito novo nisto!!! adquerir uma PSP!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cirilone, 7 de Março de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1689)

1. cirilone

cirilone Power Member

bom dia a todos.
    estou extremamanete interessado em adquirir uma psp mas gostaria que me indicassem o básico para nao ser borlado!!
    gostaria de saber qual o local mais barato para adquirir uma psp, tipo ebay.... ja andei a ver as ofertas mas são tantas as possibilidades que fiquei a nora e nao sei qual comprar...
    ja agora se eu comprar uma psp com versao japonesa.. quais os beneficios e contras?
    eu gostaria de ter a white ceramic..
    bem espero que me possam ajudar...
    obrigado a todos
    bruno silva

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Oi,

Também gosto muito de bargains mas há cenas que devem ser compradas em função da garantia e não tanto do preço.

Se calhar poupas 20€ que depois te saem caro se tiveres um prob e tens que enviar as cenas por correio... comprar usado até podes nem ter garantia.

Se fosse a ti comprava-a cá numa loja decente.

3. timber

timber Zwame Advisor

No teu caso seguia o conselho do Korben e ia a uma loja e comprava a coisa
    Poupar €10 ou €20 numa coisa que se compra repetidamente (estilo jogos) tem o seu interesse agora poupares aproximadamente isso numa PSP não sei se se justifica
    Compra num sítio porreiro, onde possas tenhas um período de experiência para avaliar a tua satisfação.

4. cirilone

cirilone Power Member

boas,
    obrigado pela vossa opiniao.
    ja agora eu sou de santa maria da feira...
    nao me sabem indicar um local porrairo...
    ja agora quanto as versões... o que sugerem? 1.5 ou 2.0?
    obrigado

5. Morpheus

Morpheus Banido

e que tal uma que "compres-jogos-legais-como-na-fnac-por-exemplo"?

acho que se é para andares a jogar jogos piratas podes fazer duas coisas:

* deixa estar a PSP na prateleira...

* não venhas a este sub-forum fazer mais perguntas...

para além da pirataria ser proibida neste forum acho de mau gosto ainda n teres comprado a consola e vires já perguntar qual é a melhor versão para fazer o "esquema" do costume...

P.S.: bad post reported!

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

:nocom8le: Bad post reported porque? sentes-te bem ?!? alguem aqui falou em alguma coisa ilegal.

é com cada uma, esta mania de julgar as pessoas com base em futurologia :rolleyes:

7. Draven

Draven Power Member

realmente nao sei onde ta o bad post! ninguem aqui falou em pirataria! o firmware 1.5 nao quer dizer necessariamente pirataria...tens de rever esses juizos precipitados, dão má impressao aos novos users.

em relaçao á pergunta do cirilone...vai ser dificil encontrares psps com esse firmware actualmente...mas se conseguires encontrar pelo menos o 2.0 podes fazer downgrade para o 1.5...nas caixas das psps pelas letras podes identificar a versao do firmware:

A-1.50
    B-1.51
    C-1.52
    D-2.00 Unconfirmed
    E-2.00 Unconfirmed (likely 1.52)
    F-2.00
    G-2.01
    H-2.50

Última edição: 7 de Março de 2006
  8. Jintro

Jintro O Colaborador

Quando todos os dias aparecem aparecem 3 ou 4 posts sobre formas de "contornar" o funcionamento do sistema da consola e outro tipo de assuntos que se sabe perfeitamente qual é a sua intenção, é normal que alguns de nós andem um "bocadinho" queimados com este tipo de conversas.

A atitude do morpheus foi sem dúvida precipitada, mas tem o seu fundo de validade.

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tem o seu fundo de validade mas sinceramente nao me pareceu que o user que abriu a thread quisesse falar em pirataria quando perguntou qual das versoes do firmware era melhor!

axei despropositado e agressivo!

10. Morpheus

Morpheus Banido

vejam a quantidade enorme de threads que começam com novos users a perguntar acerca do FW 1.5 e do 2.0 e descambam sempre para a pirataria e a perguntar como se faz isto e aquilo ...

p.s.: aliás podem ver a que a quantidade de threads bloqueadas neste sub-forum é superior a qualquer um dos outros!

11. cirilone

cirilone Power Member

boa tarde,
    acho que foi uma forma extremamente calorosa de recepção de um novo utilizador.
    espero não ter levado ninguem em erro..
    talvez ao facto de nao possuir a psp e estar com vontade, ( não euros ), de adquirir uma leva me ao facto de questionar situações que para voces possam ser estupidas ou duvidosas.
    mas para mim são fundamentais.
    quanto ao facto de ter questionado a versão... não foi com a ideia de adquirir pirataria, como coloquei no post inicial o meu objectivo era questionar se a versão terá algo a ver com o idioma ou algo do genero... ( visto que em alguns post e em venda online, por vezes a parece versão japonesa, etc
    que me interessa adquirir uma psp que nao poderei configurar...????

quanto ao SR. Morpheus eu não necessito de fazer ppirataria, não so devido aofacto de poder adquirir jogos de qualquer consola mais barato e por vezes ter acesso a jogos promocionais antes do tempo de lançamento com a integridade de todas as funções...

ja agrora eu possuiu uma ps2 que nunca foi chipada ou alterada...
    jogos so originais ou entao facultados pelo meu colega ( promocionais)
    dessa forma eu quero manter esclarecido que a minha preocupação em torno da PSP não é para realizar pirataria... mas sim para divertimento..

ja agora
    SR. Morpheus tambem nao tem o limewire ou .mp3 ou até dvds que sacou da net...
    cuidado isso também e pirataria!!!

12. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Como ele fala no titulo da thread "muito novo nisto!!! adquerir uma PSP!" é obvio que ouça falar muito por ai das versoes 1.5 e 2.0 pelos diversos motivos e se sinta confuso, por isso vem aqui procurar quem o ajude na compra da sua consola, por aqui ou no estrangeiro. Mas depois de 2 respostas simples e directas, o que ouve é um post totalmente offtopic que nao tem a ver com a sua duvida e carregado de agressividade, isso toda a gente que leu o post pode constatar.
    Isto não é maneira de uma pessoa civilizada receber um novo user, imagino, o, que ele depois de ler aquele post, julgue de todo o forum e dos users ... :rolleyes:

13. cirilone

cirilone Power Member

eu compreendo a parte do sr. Morpheus .
    e não há qualquer problema...
    apenas axo que ele não deve fazer juizos precipitados em relação às pessoas que desconhce.
    e sim eu ja li imensa coisa sobre as PSPs e fiquei sem saber nada na mesma..
    as duvidas aumentam cada vez que pesquiso mais...
    ja agora qual o melhor local para adquirir a psp, tipo *****?
    conhecem alguem que faça um preço interessante?
    o que me sujerem em relação as versoes posso comprar qualquer uma e depois fazer o upgrade para as versoes seguintes..
    quais as vantagens de ter uma versao mais baixa ou mais recente?
    ja agora pack normal ou value pack...??
    vale a pena adquirir juntamente o cartao de memoria ou aquirir depois?

14. Sou só eu que não consegue ler nada?
    :confused:

Quanto ás versões: se não vais fazer pirataria, então não te interessa a versão que a consola traz porque todas as versões correm jogos originais. ;)

15. cirilone

cirilone Power Member

obrigado..
    posso adquirir qualquer versao..
    depois posteriormente posso fazer upgrades para novas versões, correcto?
    ja agora não há ninguem que queira vender uma?
    poucos €€€€€ ;)

bruno silva

16. Sim, podes actualizar á posteriori para novas versões :)

17. Jintro

Jintro O Colaborador

Oh cirilone, não escrevas a preto ;).

18. Jug

Jug Power Member

Cirilone,

Não ligues à explosão injustificada do Morpheus, 1.5 para ele é tabu. É o nº do diabo. Mesmo que dissesses q tinhas uma memória de 1.5Gb, só por ter aqueles dígitos do Demo faria o tão habitual "bad post reported" que sinceramente começa a irritar.

Enfim, basta de offtopic.

Respondendo às tuas perguntas,

O melhor sítio para para comprar é uma loja de confiança na qual te deixem abrir a caixa da psp, ver se está em condições e assegurar que têm garantia.

As vantagens de ter o software mais recente é poderes jogar os jogos mais recentes pois a maior parte dos jogos exige-te a versão 2.0 e 2.5. A versão 2.6 incorpora um leitor de RSS que até pode dar jeito.

Quanto ao cartão de memória aconselho, no mínimo, 1.0Gb (atenção Morpheus, não estou a falar do firmware). Acho que é o essencial para teres músicas ou fotos.

No que diz respeito ao pack, o gigapack parecia-me o mais interessante mas acho que era uma versão limitada e já não deve estar disponível.

Desejo que faças uma boa compra.

Cumprimentos

19. cirilone

cirilone Power Member

obrigado pela informação...
    na www.*****.pt tem uma
    Consola PSP GIGAPACK(1GB) Ceramic White
    339.95€
    mas o valor também e um pouco caro.
    vou ter que ver a melhor solução.. mas neste momento ja consegui esclarecer algumas duvidas que para mim eram um verdadeiro quebra-cabeças.
    obrigado a todos

bruno silva

20. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ta escrito a preto! passa la o cursor!

Partilhar esta Página