1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Muito Urgente!!! Ajuda Por Favor Activaçao Do Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rCrew, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 807)

1. rCrew

rCrew Power Member

Ola pessoal.. estou desesperado ja nao sei o que fazer...

Eu tenho o Windows XP Home original...

A maquina foi formatada e instalado o SO normalmente... foi acitvado.. penso eu normalmente...

Agora aparece um erro a dizer que o numero de vezes que pode ser activada exedeu e pede me outra chave para fazer activaçao....

Eu tenho este windows á alguns anos já... sempre correu tudo bem... não sei o que se passa nem sei o que fazer..

AJUDEMM!!! sff :'(

2. luikki

luikki Power Member

Centro de Activação: 800 849 102
    (se estiver a ligar através de um telemóvel, utilize: 21 4154065)
    Para mais informações sobre a Activação de Produtos Microsoft, clique aqui

3. rCrew

rCrew Power Member

Nenhum dos dois numeros está contactavel, pelos menos neste momento... ja tentei os dois...:'(

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

resta-te esperar... amanha ja devem estar contactaveis, espera ate la...

5. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Essas linhas de activação do windows agora encerram às 17H00 ou 18H00,lá vai o tempo em que um gaijo ligava para lá as tantas da madrugada para activar o windows,se eles já são uns desconfiados e parvos à força toda durante o dia então imaginem de madrugada:)

6. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Eu sinceramente não percebo o porque de não activar sempre caso o windows seja legal..

Em último caso liga-se para lá.

Mesmo sendo forçados a falar com algum gajo de lá ele tem obrigatoriamente de nos dar a chave para activar.

O que me PROÍBE de formatar o S.O. 2 ou 3 vezes por Mês? Ou até por semana?

É tudo isto para dar dinheiro á PT ou assim?

7. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Acontece-me isso com um computador que eu tenho na qual trazia o Windows XP Home e tenho sempre de fazer a activação telefonando para eles lá.. forneço uns codigos que estao na cena da serial e eles fornecem-me o codigo de activaçao...

Os numeros para o qual telefonei já nao me lembro onde vou a eles... desconfio que aparecem quando vou para activar por telefone... mas podes ir ao site da MS.PT e deve la dizer..

E da ultima vez que fiz isso telefonei bem tarde... por isso deve ser 24hrs.. e não foi assim à muitos meses atras..

Não percebo é a parte dar dinheiro a PT... LOl... lá nisso tens razao.. mas não é nenhuma estrategia da PT, acontece em todos os paises... mas realmente o atendimento da MS não é o melhor... no atendimento pra suporte a Xbox as x passo mt bem 15m agarrado a linha de espera... :( a minha sorte e ke so telefonei para la 3x

Última edição: 15 de Junho de 2007
  8. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

É lógico que não é estratégia da PT.. mas telefonar para lá é estúpido.

Apenas torna mais complicada/trabalhosa a activação, mas mais nada.

9. Tupac

Tupac Power Member

Inventam de tudo para ficarem todas as grandes empresas a ganhar , e o consumidor a pagar..já nao chega pagar um windows inda somos obrigados a pagar o telefone sempre que formos formatar o pc :D

10. luikki

luikki Power Member

as chamadas para números começados por 800 são gratuítas para quem as efectua!

11. rCrew

rCrew Power Member

Bom dia...

Ja liguei para o numero verde da Microsoft hoje ás 8.30, atenderam me bem... nao pode ser pelo modo automatico... teve de ser o operador a dar me a senha.

Activei o windows pelo telefone e aparentemente resolveu a questão.

Obrigado pessoal.

Partilhar esta Página