1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Muito Urgente ! Aserio Word 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dark99Mon99, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2647)

1. Boa tarde !

Gostava que fizessem o favor de me ajudar com um problema que tenho com o word 2007 .

Ando a aprender a trabalhar com este novo software porque irei ter um etste diagnostico na faculade acerca disto.

Um dos itens aborda quebras de pagina.
    Eu selecionei uma vez essa opção e agora em todos os documentos do word esta o icon do paragrafoe do espaçamento.

Ja desinstalei e tornei a instalar mas o problema persiste.
    Ajudem-me a apagar isto por favor.

Obrigado

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Podes explicar melhor o que queres dizer com "paragrafoe do espaçamento."

E já agora o que tem a ver com as quebras de página.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Carregas outra vez no botão de mostrar os parágrafos e volta ao normal... Ou é assim, ou então não explicaste bem o problema.

Cumps

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Pelo que percebi é isso, mas contudo tava à espera de uma explanação melhor.

5. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Aconselho a dares uma vista de olhos aqui.

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Pois... Não te posso ajudar muito mais! No Word sei bem aquilo que necessito...

7. Bem vindo ao Forum.

Ainda bem que o teu problema/questão está resolvido.
    Ao ler o teu topico fiquei com uma duvida, que estavas tu a pensar no momento quando aqui colocaste a tua questão? Porquê o uso de MUITO URGÊNTE? Que te levou a escrever assim?
    Ando á uns tempos a tentar perceber este fenomeno e ainda não achei uma razão aceitavel para tal.
    Se me puderes ajudar neste esclarecimento fico-te agradecido.

Boa sorte para o teu exame e ingresso na faculdade.

[email protected]

8. Era urgente porque depois de ter estad desde a 13h e pico a tentart resolver isto
    , ter desinstalado o pragorama, ter tornado a instalar, e depois de tantas horas estava a entrar em pânico com medo que não houvesse maneira de resolver e ter feito asneira.

O urgente teve tambem mais que ver com o facto de assim possivelmente ver a minha duvida mais rapidamente resolvido, porque para mim era urgente.

Mas desculpe se errei.

Abraço a tds

9. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Mailings personalizados acho que se refer a isto: [​IMG]

Protecção de acessos têm a haver com isto: [​IMG]

Quanto a figuras é isto: [​IMG]

A parte das tabelas é ires a "inserir"->"tabela" e aí aproveitas essa espécie de quadro com muitos quadrados e fazes a tabela em pouco tempo, ou podes ir a "inserir tabela..." e configurá-la, talvez, mais precisamente. Se te der na cabeça desenha-la em "desenhar tabela" ou podes até escolher tabelas já feitas em "tabelas rápidas". Depois de a fazeres podes editá-la, como aumentar a espessura dos limites externos e internos e mudar a cor dos mesmos, preencher a tabela com cor, aumentar e diminuir as células e até juntá-las. Podes fazer isto no sítio demonstrado pela imagem:[​IMG] e encontrarás mais opções se clicares com o botão direito do rato na tabela toda ou com um número específico de células seleccionado.

Espero ter ajudado em alguma coisa ;)

10. mpLopes

mpLopes Power Member

Off:

Teste de diagnóstico ao word para... faculdade?

Que país é este afinal?!

11. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Realmente é estranho fazerem um teste de diagnóstico do Word na faculdade... Supostamente quem vai para cursos de informática deveria ter lecionado a disciplina de aplicações informáticas, além de TIC e então aqueles que vêm dos cursos profissionais ainda lecionaram mais sobre PCs. Mas também não sei quais são os requisitos para entrar num curso de informática na faculdade.

Um conselho compra um livro de TIC do 10ª ano. Vem lá tudo a explicar o funcionamento dos programas do Office, mas assegura-te que explica o Office 2007 e não o 2003!

Vê se isto te ajuda: http://www.microsoft.com/brasil/2007office/programs/word/guide.mspx

12. R.

pois nao em bem isso! provavelmente eu sou da mesma faculdade que tu, e tambem tenho o mesmo problema. eu nunca andei a mecher assim muito no office e nos na faculdade temos dois anos para fazer os modulos de informatica se nao so nos vamos poder inscrever a certas cadeiras. ja e a segunda vez que estou a tentar e mesmo assim acho um pouco dificil ainda por cima o office 2007.
    os dois exames sao:

a) Processamento de Texto:

- Edição e formatação de texto;
    - Inserção e formatação de tabelas e de objectos externos;

- Paginação;
    - Referências cruzadas;
    - Estruturação de «master e sub-documents»;
    - Mailings personalizados;
    - Índices automáticos: remissivos, de conteúdo, figuras e tabelas;

- Formulários e protecção de acessos;
    - Formatação em html.

b) Folha de Cálculo:

- Endereços Relativos e Absolutos;
    - Formatação de Dados;

- Fórmulas e Funções;
    - Funções de Bases de Dados;
    - Gráficos.

se puderem ajudar com algum material para estudar agraadecia. tenho ate 8 de setembro para estudar uma vez que o exame e dia 9, obrigado pela atenção.

Partilhar esta Página