1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MUITO URGENTE!!! Problema com ecras azuis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sergio_silva, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 626)

1. sergio_silva

sergio_silva Power Member

Tenho um disco que já mudei de p e dá-me permanentemente ecrãs azuis alguém conhece algum programa para testar os disco ou para ver badsectors ou qualquer coisa do género?

2. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Para encontrar esse programa, basta ir ao Site do Fabricante do Disco e fazer download

3. sergio_silva

Eu ja tentei formatar mas n consigo

O que mais poderei fazer para poder aproveitar o disco é um seagate de 20gb que me faz mto jeito por isso tou tanto danado por n conseguir fazer nada com ele

4. luikki

luikki Power Member

o que te leva a crer que os bsod´s são devidos ao disco?

5. sergio_silva

porque ele inicia com o mandriva live ou melhor inicia e fica com ecra preto e n sai dali, a tentar iniciar com win fica o dito ecra da morte ( que é como o disco vai ficar dps de o atirar ela janela senao deixar formata-lo e po-lo direito) Já o mudei de pc e nada e li aui a dias que existem uns prog de diagnostico e qualquer coisa do genero era isso que procuro ou entao alguem qu ja tenha passado pelo mesmo que me diga mais qualquer coisa em concreto, se n for incomodo. Desculpem a escrita mas eu ja tou a ferver

6. luikki

luikki Power Member

isso podem ser outos problemas....
    faz um teste às memórias com o memtest e testa o disco com isto....
    e tem calma!

7. helius

helius Power Member

podes experimentar fazer um low level format, tens aqui um freeware.

8. alfinete

alfinete Power Member

se no ecrã azul der erros de page_fault - tem a ver com a memoria, ou os bancos de memoria pifados, muda as memorias e faz os respectivos testes.

agra so me lembro desse

por isso quando der ecra azul , saca o nome do erro e faz um repost ao topico

se por acaso pensares em formatar a maquina, e durante a instalação der ecra azul pode ser disco ou matherboard.

Última edição: 24 de Fevereiro de 2007
  9. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Se mudaste de PC sem reinstalar o windows e os chipsets são diferentes, a culpa está nos drivers de chipset que tinhas instalados no windows.

Solução? Format. (se alguém souber outra, agradeço).

Partilhar esta Página