1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema muitos bips

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sophos, 11 de Março de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 881)

1. boas tenho um problema nao qual nao percebo o qe se passa..

tenho uma board msi 7104 ver :3,2

é pelo qe vejo tem uma havaria mas o pc fica a dar me bips sem parar ate eu o desligar ele nao se desliga fica me dando bips nao entendo o qe seja..
    sao bips longos

2. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Desliga todos os componentes agarrados à board e volta a ligá-la

3. ja fiz e no entanto consegui ligalo e descubri qe a placa grafica ta a dar o berro mas entretanto desliguei , e hoje voltei a tentar ligalo e ele agr nao me da sinal de vida, clico no botao do boot ele vai a ligar e derrepente para tudo muito rapido parece qe alguem desligou o cabo e agr nem me da bips..
    ja tirei a placa grafica e pus a trabalhar na onboard mas ele parece estar morto

4. por mais estupido qe seja tinha a ver com a caixa... mexi a board em quanto tentava ligalo e ele funcionou entao decidi mudar de caixa e agr ta a ligar bem so tem um problema vai a chegar no windows e o ecra desliga e ele fica a trabalhar.. alguem sabe o qe é ou como se arranja?

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Em modo de segurança o Windows arranca?

6. ja consegui era o ecra qe nao aguentava a resuluçao mas agora tenho outro problema qero formatar o pc mas a drive nao sei se ta estragada ou nao tipo eu ponho um cd nela e ela fica a tentar ler e nao le o cd de maneira nenhum dentro ou fora do windows e acho qe ela esta bem ligada pois no pc aparece tudo como deveria

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qualquer CD?

8. yaa, nao consigo ponho o windows começa a fazer o simbolo qe esta a ler no rato , o mouse com o disco a rodar, e fica ai nao le nada

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Apostaria numa avaria da drive de CD/DVD.
    Solução: substituir.

10. ela dis dvd a frente e uma asus, nao a maneira de a por a funcionar?

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se pões CDs e não lê duvido que tenha cura mas podes tentar com um CD de limpeza, raramente resolve mas nunca se sabe se uma limpeza da lente não seja a solução.

Mais do que isto é caro, há drives de DVD muito razoáveis a preços acessíveis e com garantia de 2 anos.

12. okay eu vou fazer o qe sugeres e depois digo alguma coisa

13. bem nao deu em nada tenho de arranjar uma nova, olha sabes me dizer pq qe a board so liga numa caixa eu hoje tentei mudar a caixa e ele nao me ligou la, mudei de volta para a caixa onde ela estava e liga, comprei uma novinha em folha e e ela nao me liga la

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não percebi a questão da caixa e board.
    Sabes montar um PC por peças?

15. M55

M55 I'm cool cuz I Fold

Ela ligar numa caixa e noutra não é deveras estranho, reparaste se quando instalas a board ela não está em contacto com a base traseira (onde se apertam os parafusos que seguram a board), ou provavelmente algum componente que se des soldou e de vez em quando faz contacto outra vezes não. Pode parecer estranho mas já apanhei um computador que não arrancava porque estava com a base encostada na traseira, nem sei como é que aquilo não fez curto circuito, ainda parti a cabeça para descobrir de onde vinha o problema.

Em relação ao DVD é como o Blue Zee disse deve ter batido a bota, verifica se todos os cabos estão bem ligados.

Partilhar esta Página