1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Muitos processos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por krox, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 543)

1. krox

krox Power Member

Boa noite, já há algum tempo que ando para postar esta pergunta mas so hoje tive tempo:
    É normal um computador que só tem o avira a iniciar tenha 46 processos a correr?

p.s.:gostava de postar imagem mas não sei onde guarda-la online :(

obrigado

2. krox

krox Power Member

o url da imagem este.

mas acho que já descobri embora ache um pouco estranho...
    quando tiro o visto do mostrar processos de todos os utilizadores os processos ficam só 6 ou 7...
    o que é estranho viso este computador só ter 1 utilizador..
    já agora este portátil é um insys do e-escola (o de 13"

Última edição pelo moderador: 21 de Janeiro de 2009
  3. Atila88

Atila88 Power Member

Mete a imagem no http://imageshack.us/, depois escolhes o tamanho da imagem que queres apresentar no fórum.

4. krox

krox Power Member

já esta...:007:

5. krox

krox Power Member

6. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Não dá para ver claramente todos os processos, mas não vi nenhum fora do normal. Quase todos os processos são do windows, daí que tenhas tantos. Quando tu tiras o visto para não mostrar os processos de todos os utilizadores, o que acontece é que ele mostra apenas os processos do teu utilizador, quando antes mostrava todos os processos a correr no computador, incluindo os processos do sistema.

7. krox

krox Power Member

mas nos meus outros computadores nao tem mais de 10 processos. este tem 46... ajuda...

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, há uma diferença entre processos do utilizador e processos do sistema. E estás a ver todos eles, porque o sistema não funciona apenas com 10 processos.

Todos esses processos são normais.

Cumps

Partilhar esta Página