Mula cega (Low ID)

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl...

Tenho um problema de mula pitosga.... Tenho low id e não consigo meter como deve ser...

Tenho o router da imagem e seguindo uma lógica da pagina da deepsea, configurei o router da forma em baixo mas continuo com low id.... Alguem me ajuda?!?!

[[]]


awr51-2s.jpg


 
epah...

isso com imagem do router e sem nenhuns dados concretos a ajuda é um cadito dificil ;)

Mete lá mas é o MODEL do hardware q usas e faz um print screen ao q mexes-te p teres a mula a bombar (tal como esta na pagina da mula, como referiste ;))
 
Tens a private port do primeiro TCP mal penso eu de k ... e dp outra coisa ... tens a firewall do windows ligada ?
pode ser disso tb.
 
boas

antes de mais desculpa por me estar a aproveitar deste topico, mas foi para nao criar um novo.

tenho um router d-link 624 (rev.C e firmware 2.45) e ontem resolvi pela primeira x liga-lo a' net com o modem adsl que vem com o kit ps2 (nao tive acesso adsl antes).
ja fiz tudo o q e' explicado em varios sites para ter high id no emule, mas simplesmente nao consigo, mmo pondo o pc na DMZ continua igual. ja exprimentei varias maneiras e a unica q consigo alguma coisa e' em dmz e com o zonealarm desligado (e a firewall do windows tb), e mesmo assim apenas me consigo ligar ao razorback e em low id, os servers nacionais diz-m que estao mortos.

nao sei que se passa, ja tou mmo a deseperar, alguem me pode ajudar?

nexp
 
Back
Topo