Mula da Cooperativa [MaxPT] no search do Firefox

SwimmerBoy

Folding Member
Olá a todos...

Depois de me terem pedido, venho por este meio oferecer os meus préstimos depois de ter feito mais um search plugin para o FireFox.

Neste caso trata-se do forum da nossa amiga Mula que tanta felicidade nos trouxe.

Espero que seja proveitoso a quem o desejar!!!

search3rr.jpg


Podem fazer o download aqui
(depois de instalarem, reiniciem o firefox e lembrem-se, necessitam de estar loggados no forum da mula)

Bons sacanços suas mulas!!! :D
 
Última edição:
Grande post SwimmerBoy :x2:

Não sei que ajustes é que fizeste, mas qualquer pesquisa que faça dá-me sempre: " Não há tópicos ou mensagens englobados nos seus parâmetros de pesquisa " e eu sei que há tópico sobre isso :p
 
Eh pa, parece k sim. Só ca vim parar pk pediram-me para alterar o link para esta thread que ainda estava (na thread do search da tech) com o IP antigo do servidor!
 
Só não percebo uma coisa, para que será que voçês(users deste fórum em geral) que são tão apologistas(ou fingem ser) dos originais, a preços exorbitantes(ao contrário de mim) usam o emule? Sacam "coisas" legais do emule?Se sim quais(que tipo)? é que esta thread está a deixar-me baralhado em relação aos ideiais do fórum...
 
Última edição:
vascorama disse:
Só não percebo uma coisa, para que será que voçês(users deste fórum em geral) que são tão apologistas(ou fingem ser) dos originais, a preços exorbitantes(ao contrário de mim) usam o emule? Sacam "coisas" legais do emule?Se sim quais(que tipo)? é que esta thread está a deixar-me baralhado em relação aos ideiais do fórum...


Como deves perceber, os ideias do forum não são os ideias de um utilizador ou dois.


Quanto ao tópico, é velho e fui ressuscitado, espero que para não descambar, porque se for, será rapidamente fechado.
 
Back
Topo