1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mula da Cooperativa [MaxPT] no search do Firefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 23 de Março de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 4331)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Olá a todos...

Depois de me terem pedido, venho por este meio oferecer os meus préstimos depois de ter feito mais um search plugin para o FireFox.

Neste caso trata-se do forum da nossa amiga Mula que tanta felicidade nos trouxe.

Espero que seja proveitoso a quem o desejar!!!

Podem fazer o download aqui
    (depois de instalarem, reiniciem o firefox e lembrem-se, necessitam de estar loggados no forum da mula)

Bons sacanços suas mulas!!! :D

Última edição: 23 de Março de 2005
  2. DekkeR

DekkeR Power Member

Grande post SwimmerBoy :x2:

Não sei que ajustes é que fizeste, mas qualquer pesquisa que faça dá-me sempre: " Não há tópicos ou mensagens englobados nos seus parâmetros de pesquisa " e eu sei que há tópico sobre isso :p

3. Hige

Hige Power Member

eheh, obrigadao...

aki ta impec!

[]

4. Hige

Hige Power Member

lol, afinal parece que nao funciona assim tao bem! :P

o swimmer ja ta a tentar resolver o prob =P

[]

5. SwimmerBoy

Estes bixos não percebem nada disto :P

Necessitam de estar loggados para poder fazer a pesquisa :P

6. Hige

Hige Power Member

lol, desculpe sim! X)

ja funka! =D

[]

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

pois, com login funca fixe :D obrigado :p

8. SwimmerBoy

Passado 1 ano e ainda funciona...

"Dammm, fiz uma coisa bem feita :P"

9. banid0

banid0 Power Member

Oh thread-digga-a-procura-de-reconhecimento :p :

não era suposto a cena ir fechar ou assim?

10. SwimmerBoy

Eh pa, parece k sim. Só ca vim parar pk pediram-me para alterar o link para esta thread que ainda estava (na thread do search da tech) com o IP antigo do servidor!

11. vascorama

vascorama Power Member

Só não percebo uma coisa, para que será que voçês(users deste fórum em geral) que são tão apologistas(ou fingem ser) dos originais, a preços exorbitantes(ao contrário de mim) usam o emule? Sacam "coisas" legais do emule?Se sim quais(que tipo)? é que esta thread está a deixar-me baralhado em relação aos ideiais do fórum...

Última edição: 6 de Maio de 2006
  12. greven

greven Folding Artist

Como deves perceber, os ideias do forum não são os ideias de um utilizador ou dois.

Quanto ao tópico, é velho e fui ressuscitado, espero que para não descambar, porque se for, será rapidamente fechado.

Partilhar esta Página