1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mula da Cooperativa R.I.P.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zer0, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 7177)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zer0

zer0 [email protected] Member

So posso dizer que compreendo perfeitamente a atitude deles e agradecer por todos estes anos de pasto.

Cumps.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

noooooooooooooooooooooo

3. ensiferum

ensiferum Power Member

fracos... gabavam-se q não era nada com eles e pumba... bem-haja... odeio essa expressão >(

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não é questão de serem medrosos e fugirem com o rabo entre as pernas... Depois do que aconteceu, logo logo a "bomba" iria explodir pro lado deles e assim resolveram fechar isso antes do pior...

5. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Eu não percebo até que ponto eles poderiam estar a cometer alguma ilegalidade, afinal de contas era apenas um fórum que dava "links" para servidores no estrangeiro.

6. ensiferum

ensiferum Power Member

enfim para a asae, pj e companhia, é tudo igual acho eu, eles querem é encontrar fotos da maddie :joker:
    acho q o ppl devia era juntar-se e pegar fogo a quem teve estas ideias e outras parvalhonas, para umas coisas isto é republica das bananas para outras é a suécia...

7. Fullshot

Fullshot Power Member

Tenho pena que tenham terminado o xelente projecto que tinham. serão sempre lembrados como o site dos sites em termos de P2P nacional.

com todos estes fechos nacionais, "cheira-me" que a % de pirataria em Portugal vai baixar, o que é triste... LOL

com os planos de download actual fica complicado para mta gente sakar internacional...

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

E se for assim, vão tb mais uns quantos afiliados a este por água abaixo...

Tenho visto por exemplo um dos maiores sites de legendas em baixo, dizendo que está em actualizações. Será que foi tb por água abaixo depois destes acontecimentos???

Última edição: 29 de Julho de 2007
  9. NooZes

NooZes Power Member

Na minha inocência pensava até que ja nem existia :x2:

## edit ##

Não havia qq cena p2p tuga q fechou quando razorback tb se foi?

10. Morais

Morais Power Member

Uma evolução natural e esperada.

Dá-se 100% de liberdade, abusam 90% dela e acabam com 50%, lei natural das coisas.

11. bows

bows Power Member

Neste momento ainda ha mts hipoteses d downloads lol ?
    Que programa aconselham neste momento ? ou melhor a 1a pergunta torrent, dc++ etc, o q optar ? uso ligaçao kanguru, ate 3.6 e de upload 300 e 364 de upload.
    O que me aconselham ? e q programa e versao ja agora ?

12. bikeman

bikeman Power Member

Lamento bastante..um bom bocado de historia da net tuga foi enterrado. Desde o inicio que frequentava, desde o tempo em que o Tejo e o Sado nos aturavam, desde que o peixe careça veio ao de cima.

Lamento bastante o sucedido,e apesar da revolta deixo os meus agradecimentos as pessoas que tornaram o Max-PT possivel.
    Muita boa coisa me tinha passado ao lado se nao fossem voces.

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Tudo isto por culpa dum só gajo, enfim agora falta o Direct Connect.

14. HyperRush

HyperRush Power Member

Mas esta é uma republica das bananas de quem come mais é saciado. Enfim.

15. J[PT]

J[PT] Power Member

A minha sincera opinião, nem um nem outro fazem falta com tanta coisa que há por aí, agora em termos de comunidade, poderia ser mantida, mas sinceramente o que dava força a ela era o p2p.

Uma evolução necessária, isso sim é a internet sem limites. Mas isso não são assuntos para este Tópico.

16. lightMC

lightMC Power Member

O max-pt foi o meu primeiro contacto com o p2p e foruns de discussão. É uma tristeza esta grande comunidade desaparecer assim :( (se bem que já não o usava á bastante tempo)

17. Brioso

Brioso Power Member

Acho que foram os servidores deles, o Tejo e Sado.
    Actualmente so postavam lançamentos..

Tou mm a ver as bichas po batraquio!

Como no meu caso.
    Até para duvidas era do melhor..

18. zegato70

zegato70 Suspenso

x4nick8r tem razão, com a evolução dos ISP´s sem limites os sites tugas de p2p começaram perder importançia no sentido dos consumos, e existem dezenas ou centenas de sites com informação das releases

O MaxPT meu ver era importante para quem dava os 1ºs passos neste mundo, mas tem procurar agora outra fonte de informação e ela está disponível em muito lado.
    Perdeu-se a comunidade, entre-ajuda, as informações, tutoriais, as guerras contra os Isp´s ( coisa que no techzone tb se faz bem).
    MaxPT fica na história do p2p nacional sem dúvida como o 1º a lançar o bixinho deste movimento, que começou com o DC.

[email protected]
    :beerchug:

19. Rei ™

Rei ™ Suspenso

É uma pena sinceramente o encerramento de projectos que já existem á imensos anos.

Porquê que os ISP não pagam tipo um imposto de direitos de autores ou assim.. Ok a Internet podia ficar mais cara, mas assim podíamos sacar o que quisesse-mos sem preocupações com Pirataria. Acabava-se duma vez por toda com a pirataria.

Será assim tão difícil implementar esta lei ?

20. jarodboy

jarodboy Power Member

Grande perda :/

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página