Mula desliga-se já aconteceu a alguem

Im_Boss

Power Member
É assim pessoal tenho ViaNetworks e a uns dias andava cheia de problemas mas os problemas foram resolvidos e esta a funcionar bem de momento.

Agora o problema é outro é que a minha Mula estava a funcioar muito bem até a 3 dias atras agora ela n se aguenta 1 dia sempre ligada e passado algumas horas da um erro e quando teclo em "Não Enviar" ela desliga-se, quer dizer parece haver alguma coisa a estar em conflito com a menina...

Será que tenho algum programa em conflito com ela, fiz a uns tempos uma actualização do Windows será que pode ter alguma coisa haver...?

Já acopnteceu isto a algum de voces pessoal??? :005:
 
Última edição:
boas, pelo que sei o sp2 limita as ligaçoes para 10, ou seja teem de encontrar um patch que já anda por aí na net para por as ligaçoes limitadas!

Eu sei disto pq o meu primo teve o mesmo problem e explicou-me.

Procurem no google que devem encontrar!

Fikem.
 
Instalem este patch http://pwp.netcabo.pt/cornolius/TcpNumConnections.zip, e depois facam isto
É também necessário substituir o ficheiro tcpip.sys por uma versão "crackada" que permita ligações ilimitadas.

Para substituir o ficheiro devem seguir os seguintes passos:

- Fazer download do ficheiro modificado e do programa que faz a substituiçao http://pwp.netcabo.pt/cornolius/TcpIpPatch.rar

- descompactar e fazer duplo-click no "replacer.cmd"

- arrastar o ficheiro tcpip.sys original, que esta na pasta "system32\drivers\" dentro da pasta do windows, para a janela do programa e carregar em enter.

- arrastar o ficheiro "crackado", que foi descompactado juntamente com o programa, para a janela deste e carregar em enter.

- confirmar a substituiçao escrevendo "y" e enter.

- fazer reboot

Fiquem bem ;)

P.S: Não sei se e perimitido meter coisas destas aqui, se não for avisem para não voltar a meter ;)
 
Acho que este tipo de informação de como se poder ter mais de 10 ligações ao pc, é util para toda a gente.... não me parece haver nada de ilegal nisto.

Para que as pessoas usam isto... já é outra conversa, mas seja como for existem pessoas que usam os emules e afins para puxarem coisas legais..

penso eu de que....
 
Sim os fins para que uso o Emule é para Linux, sacar as coisas de Linux

Agora é assim não vos posso dar a certeza se é o Sp2 que tenho porque fiz o update pela net e não sei se ele fez para o Sp2 quando chegar a casa confirmo....

Mas penso que não.....

Não dou a certeza..... Por enquanto
 
O patch de sacar o tal ficheiro e colocar em 2 ou 3 pastas não funcionou comigo...tive que usar outro que se corre na linha de comandos com um parâmetro para escolher o numero limite de ligações, esse funcionou bem. De qualquer maneira de vez em quando não sei porquê deixo de conseguir abrir páginas, mas consigo tar no MSN, com Emule, ver email etc...enfim...

Fiquem bem
 
A thread nos "sistemas operativos" acerca do SP2 tem lá toda essa info....

O único patch q se resultar (eu usei alguns 3) é o o www.LvlLord.de (este é o tal q o NQ está a falar...)

Mas vao á tal thread q lá discute-se isso e muito mais :)

fikem
 
Pessoal já tentei de tudo já instalei o Windows XP mais de 2x e até coloquei o Windows 2000 mas a mula deste lado continua a dar um erro passado algumas horas e desliga-se, depois de andar em alguns sites de fora encontrei uma pessoa que me disse que o emule plus não dá problemas (Não tenho o SP2), já experimentei o emule 0.43b e agora o ultimo 0.44a em todos ele passa-se, já aconteceu a alguem???

Estou com o emule plus a 15h e até agora ainda n se desligou mas não tem as opções das indicadas em cima....

Alguem me pode audar????
 
Back
Topo