1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mula lenta...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por getlost, 22 de Outubro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1012)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho a versao internacional do emule...
    E sabado e domingo passados e sem explicação aparente, o emule passou a sacar dos habituais 70/80kbps para uns miseros 10/20 kbps... e nao passa disto... retornei a sacar ontem e hoje e continua na mesma... instalei o emule no portatil, versao mais recente... 0.46c... e continua na mesma... anda pelos 10 kbps e assim... mas que raio se passa!??? :confused: nao percebo... se mais nem menos ficou assim... mudo de PC e continua assim!???

Abraços e agradeço a ajuda...

Última edição: 22 de Outubro de 2005
  2. getlost

getlost Power Member

acredito que tenhas razao...

mas a kestao central aki é... pk raio de um momento para o outro deixou de sacar a 80 e passou a sacar a 10... !!!!

3. Nameke

Nameke Power Member

Tive exactamente o mesmo problema!!!!! Sacava habitualmante a 40/50 KBytes/s e de repente não consigo passar dos 10 KBps.

Tenho 2 computadores e o comportamento é o mesmo. Parece que alguma coisa impede que o DL passe os 10K. Independentemente do nº de fontes de onde estou simultaneamente a sacar, nunca passa dos 10K.

Chego a estar a sacar de 20 fontes ..... não passsa dos 10K

A navegação e restantes downloads continuam rápidos .... só o P2P é que está aparentemente limitado.

Experimentei o Torrent e o comportamento é o mesmo!!!!!

O meu ISP é a ONI e isto aconteceu de 1 dia para o outro. Será que implementaram algum mecanismo de controle de trafego ao nível do backbone?

4. getlost

getlost Power Member

pois...

tambem sou ONI...

>(

5. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

nos ultimos dois dias saquei 38gbs na mula.....media de 70kb

6. getlost

getlost Power Member

e tens ONIDUO?

alguem tem alguma colução para este irritante problema!??? :(

e agora nem se aguenta no servidor... ta sempre a ir abaixo do razorback 2.0... >(

Última edição: 22 de Outubro de 2005
  7. hasai

hasai Power Member

8. getlost

getlost Power Member

pois... mas seja como for, isto nao é nada normal...

é que é so na mula, pk na net e downloads normais funciona td perfeitamente...

nao ha nada a fazer?

PS: noutro forum, ha um user com o mesmo problema e é CLIX...

9. banid0

banid0 Power Member

eu sou netvisao e varios files nao me passam dos 10k no turresmo...so um e que consegui atingir 30KB/s estaveis...isto numa ligacao que da 128K /s , e a upar a 20

sou netvisao

10. R_M_F

R_M_F Power Member

sera que isso nao é porque iam fechar a rede edonkey??
    Mesmo assim a Oni pode ter a ver com o assunto

11. getlost

getlost Power Member

tive a peskisar e nao tera a haver com o traffic shapping??? seja la o ke isso for... mas parece que limita as cenas na mula... >(

12. Pericão

Pericão Power Member

Cabovisão aqui e desde o dia 15 que estou com problemas com a net. No entanto já me resolveram á 2 dias o problema de acesso a sites e afins, agora mula... nem a 1kb! Se isto continuar assim, vão com os porcos.

13. nothing

nothing Power Member

A netvisao faz trafic-shaping a P2P. Altera as portas, pode ser que dê.

14. getlost

getlost Power Member

como se altera as portas e para que valores?

da pra fazer isso na oniduo?

15. Und3r

Und3r Power Member

aqui ta-se a dar o mesmo...... eu mudei as portas.......(numero inventado :\ )
    e la vai sacando kker coisa....... 10 / 20KBs ..
    e melhor do k 0.
    ps: a minha ligacao e de 512.

16. banid0

banid0 Power Member

sabes desde quando?

17. StormhawK

StormhawK Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página