mula lenta...

Status
Fechado a novas mensagens.

getlost

Power Member
Boas...

Tenho a versao internacional do emule...
E sabado e domingo passados e sem explicação aparente, o emule passou a sacar dos habituais 70/80kbps para uns miseros 10/20 kbps... e nao passa disto... retornei a sacar ontem e hoje e continua na mesma... instalei o emule no portatil, versao mais recente... 0.46c... e continua na mesma... anda pelos 10 kbps e assim... mas que raio se passa!??? :confused: nao percebo... se mais nem menos ficou assim... mudo de PC e continua assim!???

Abraços e agradeço a ajuda...
 
Última edição:
acredito que tenhas razao...

mas a kestao central aki é... pk raio de um momento para o outro deixou de sacar a 80 e passou a sacar a 10... !!!!
 
Tive exactamente o mesmo problema!!!!! Sacava habitualmante a 40/50 KBytes/s e de repente não consigo passar dos 10 KBps.

Tenho 2 computadores e o comportamento é o mesmo. Parece que alguma coisa impede que o DL passe os 10K. Independentemente do nº de fontes de onde estou simultaneamente a sacar, nunca passa dos 10K.

Chego a estar a sacar de 20 fontes ..... não passsa dos 10K

A navegação e restantes downloads continuam rápidos .... só o P2P é que está aparentemente limitado.

Experimentei o Torrent e o comportamento é o mesmo!!!!!

O meu ISP é a ONI e isto aconteceu de 1 dia para o outro. Será que implementaram algum mecanismo de controle de trafego ao nível do backbone?
 
e tens ONIDUO?

alguem tem alguma colução para este irritante problema!??? :(

e agora nem se aguenta no servidor... ta sempre a ir abaixo do razorback 2.0... >(
 
Última edição:
pois... mas seja como for, isto nao é nada normal...

é que é so na mula, pk na net e downloads normais funciona td perfeitamente...

nao ha nada a fazer?

PS: noutro forum, ha um user com o mesmo problema e é CLIX...
 
eu sou netvisao e varios files nao me passam dos 10k no turresmo...so um e que consegui atingir 30KB/s estaveis...isto numa ligacao que da 128K /s , e a upar a 20

sou netvisao
 
Cabovisão aqui e desde o dia 15 que estou com problemas com a net. No entanto já me resolveram á 2 dias o problema de acesso a sites e afins, agora mula... nem a 1kb! Se isto continuar assim, vão com os porcos.
 
banid0 disse:
eu sou netvisao e varios files nao me passam dos 10k no turresmo...so um e que consegui atingir 30KB/s estaveis...isto numa ligacao que da 128K /s , e a upar a 20

sou netvisao

A netvisao faz trafic-shaping a P2P. Altera as portas, pode ser que dê.
 
aqui ta-se a dar o mesmo...... eu mudei as portas.......(numero inventado :\ )
e la vai sacando kker coisa....... 10 / 20KBs ..
e melhor do k 0.
ps: a minha ligacao e de 512.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo