1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mula nao anda...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hesitate, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1173)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

Boas pessoal, é o seguinte desde de à uns 3dias que a mula teima em não dar no meu pc, procuro algo pa sacar e diz sempre que não estou ligado a um servidor, quando tento ligar-me a um simplesmente nao consigo essa ligação....
    alguém faz ideia do que possa ser??
    cumps

2. Whooper

Whooper Power Member

Tens de lhe dar com o chicote. Ou picares as esporas...:002:

Agora a serio: que versão tens?Actualiza para a ultima..

3. Hesitate

Hesitate Power Member

Lool...chicote tenho, esporas é que nem por isso:x2:!!
    Obrigado mas o problem ja esta resolvido...
    Hasta

4. jpr

jpr Power Member

E o problema era????

5. Whooper

Whooper Power Member

Ahm... tasse bem.
    COmo se desenrascou noutro lado ou por si mesmo, ja nao vale apena postar como fez.
    Se ainda ninguem tivesse dado uma resposta, ja tava aqui a melgar.:002:

6. Captomente

Captomente Power Member

Boas. Por acaso, fui eu que lhe enviei uma pm com umas dicas e, parece que lhe resolveu o problema.

Vou pôr aqui o que lhe disse:

Agora, não sei se posso pôr aqui o link do tutorial... porque envolve servidores e como tal, não o vou publicar.

Cumpz!

7. Whooper

Whooper Power Member

Sim!
    Ate pq no Google se encontra isso.

8. Hesitate

Hesitate Power Member

Eu disse que o problema ja estava resolvido!!!
    Segui o que o user Maaddix me disse e ficou tudo ok, se alguem tiver o mesmo problema é so dizer que se for premitido eu meto aqui o site indicado pelo Maaddix.

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Le muito bem as regras deste subforum antes de postares qualquer link

10. bianas

bianas Power Member

problema no emule

o meu emule não carrega os servidores o que fazer?

11. Captomente

Captomente Power Member

Em vez de carregares o server.met automaticamente, saca-o para o teu desktop e com o emule desligado, vais à C:\Programas\eMule\config e copias para lá o server.met que guardaste no desktop.

Cumps.

12. Mega

Mega Power Member

Não ando a tirar nadinha da mula... Nunca vi... Cabovisão 5Mb e nada.. Só uso Kad, será disso?

13. Hesitate

Hesitate Power Member

Ve se tens as portas abertas, desde que formatei o meu pc também andava com esse problema, depois de muita pesquisa e teimosia la consegui por esta mula malandra a sacar..
    cumps

Partilhar esta Página