1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mula pa MAC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por [N], 14 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 2598)

1. [N]

[N] Power Member

Boas alguem aqui me diz como posso fazer pa me ligar aos servidores nacionais?
    ou mesmo para criar um filtro para só fazer downloads nacionais? é que tar a sacar cenas cenas de http é td internacional e assim com a mula pode ser k encontre as mm cenas.

2. bsod

bsod Power Member

há o limewire e axo ke tb o aMule, ms n creio ke haja koizo ou bowlfish pa mac :(

portanto o mlhr ke tens a frz é msm ter o pc a sacar :(. A n ser ke haja qq coisa ke eu desconheça!

cumps

3. [N]

[N] Power Member

o virtualpc como funciona? posso emular o winxp e tal e por bowlfish. eu sakei pa experimentar mas diz.. ennhum so detectado.. oi?

4. Edgar_

Edgar_ What is folding?

5. [N]

[N] Power Member

obrigado pela info. consigo ligar m ao sado mas isso do ipfilter n sei onde por =x

Vou pesquisar tkz mais uma vez

6. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

7. [N]

[N] Power Member

tkz pela help =D

preciso de sacar o xCode espero que alguma alguma caridosa o tenho lá. n posso gastar 700 MB pa sacar na apple.com ='(

8. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Se o problema for o ipfilter.dat eu posso te gerar um.

O meu tá preparado para netcabo, mas também posso gerar para adsl.
    Depois em principio, se for como em linux, basta adicionares à pasta do aMule...

Básicamente é isto:

EXAMPLEs:
    $ ipfilter -N -E (creates the ipfilter.dat for netcabo + extra ipranges)
    $ ipfilter -A -E (creates the ipfilter.dat for adsl + extra ipranges)
    $ ipfilter -A -E -HH (adsl + extra ipranges + HappyHour READY!)

Se precisares apita.

[]s

Partilhar esta Página