1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mula que come mas não defeca.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por suB, 22 de Abril de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 2776)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. suB

suB Banido

Bem, como há aqui muita gente com netvisão decidi partilhar a minha versao modded da mula. Esta vai ao pasto, come q se farta (mais devagarinho, é certo) mas não defeca nada pra fora. Quem quiser: pm

Nota: Não disponiblizo esta mula de raça brava a leechers, só a prtilho (chamem-me o que quiserem) com pessoal netvisão ou de outro isp que facture uploads (vocês queria um quote para me chamar xenofobo, n queriam? usem este!)

Um abraço e bons pastos.

2. suB

suB Banido

vi agora q meti na secçao errada, algum admin q veja isto q faça o move, sff

3. Flyer

Flyer Power Member

Ainda me hás-de de dizer como é q sabes se o ppl q te pede isso é leecher ou n....

4. Mephisto

Mephisto Banido

5. Bezouro

Bezouro Banido

v5 revolutions é fixe... :)

6. suB

suB Banido

7. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

eu queria isso... nao sei se é possivel!

Cumps :cool:

8. vsmn

vsmn Power Member

Parece que não há muitas diferenças entre ti e os leechers :)

9. suB

suB Banido

Pois não, eu considero-me um leecher. Já contribui a minha parte em tempos (wpt, no tempo em q se alojava no sapo e fxp/hax no tempo do exploit de IIS) portanto, não me sinto nada mal e tenho consciencia do q faço. Mas podes ter a certeza que se o meu upload n fosse contabilizado poria 60% da minha banda num destes programas, sem segundos pensamentos :).

10. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Acho uma estupidez as acusações que estão a fazer ao suB.

Caso não saibam, o eMule baseia os downloads segundo um sistema de créditos. Para conseguir créditos é precisar fazer uploads. O programa em questão impede os uploads. Ora, sendo assim, é normal que os downloads não sejam tão altos.

Acho perfeitamente compreensível que os Netvisão usem este mod.

Porque querem os outros ter este mod? Dêem por felizes por terem um ISP que não limita os uploads. Custa muito partilhar? Ganham vocês e os outros.

11. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Haja vergonha

Bullshit!!

Existem outros meios:
    IRC
    FTP
    BT
    Kazaa & alike
    Newsgroups
    FXP

Ainda assim preferem leechar/lixar a mula com pretextos sem sentido. Espero que essas mulas se engasguem. :004:

12. suB

suB Banido

IRC - s0x
    FTP - podes mandar pm à vontade :) been there, done that, not there anymore XD
    BT - n tem o q quero
    Kazaa & alike - no comment
    Newsgroups - tb n tem o q quero
    FXP - been there, done that, fartei-me de cravar velhos conhecidos :p

Eu só uso a mula para leechar séries, para o resto uso usenet :) Mas se quiseres partilhar uns url's por pm estás à vontade :002:

13. Taz

Taz To fold or to FOLD?

O que tens é malandrice.
    Como te achas no direito de leechar na mula, eu também me acho no direito de barrar as ranges do teu isp e divulgar sobre como o fazer (ipranges.txt/ipfilter.dat/firewall...), não tenho nada a perder. Se o ppl do bf/kz filtrarem o teu isp, pelo menos em pt serão muito poucos os leechados.
    Vou tratar disso quando tiver alguma pachorra.

14. suB

suB Banido

What makes you think I care? :)

15. Mephisto

Mephisto Banido

Só tenho uma coisa a dizer...

Ph43r M3!

16. suB

suB Banido

Já agora, o meu ip é 217.129.9.XXX portanto, dai facilmente tiras a range :)

17. JPardinha

JPardinha Power Member

Voces conseguem então explicar-me como isto foi possivel? (A questão do Upload a 55Kbps)

18. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Algum mod que apague este post por favor, não fazia sentido.... :zzz:

Última edição: 27 de Abril de 2005
  19. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Cresçam.
    Entretanto, bora visitar o vosso site preferido.

Última edição pelo moderador: 27 de Abril de 2005
  20. Mephisto

Mephisto Banido

Ao menos podias ter arranjado Danoninho em Português de Portugal.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página