1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

mulher que não percebe muito disto procura ajuda para escolher um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por oskiposki_sacha, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 77; Visualizações: 6995)

1. ola a todos!!!
    embora não gosto muito de admitir a minha ignorância tenho que ser verdadeira comigo mesma no que toca a portateis e essas tecnologias. gostava que me ajudassem a escolher um portatil. na net existe informação a mais para uma leiga como eu e nas lojas cada um puxa para seu lado. sera que os conhecedores destas coisas não querem ajudar uma donzela infoexcluida em apuros? :) obrigada
    requesitos do portatil (sem nomes XPTO's keu n perceb nada disso):
    quero um portatil para fazer trabalhos da faculdade, por umas fotos, pesquisa e não muito mais. embora seja pouco existente gosto de velocidade... nada de pcs que demoram anos a fazer qualquer coisa e espaço também era bom. uma placa grafica razoavel (seja lá o que isso for) e um ecra de 12" para n ser nem miniatura nem dos pesados senao dou cabo das costas. relaçao qualidade preço que os papas so desponibilizam ate 400€
    POR FAVOR AJUDEM-ME ANTES QUE OS PAPAS MUDEM DE IDEIAS :sad:

2. BERDITOS

BERDITOS Power Member

por esse montante está aqui um candidato http://www.*****.com/pt/pt/2022643/art/packard-bell/easynote-mh35w-200-versao.html

3. brigada :) embora seja um pouco grande agrada-me... sabes onde o posso comprar sem ser pela net?

4. BERDITOS

BERDITOS Power Member

5. és um anjo, brigada!!! assim ja sei o que ir ver!!!! se souberes de mais alguma koisa agradeço :D ***

i ja agora o que axas do webbook 10 da *****... eu ate gostei dele... mas n encontro muita informação. na revista só diz: processador VIA 1.6Ghz, 1Gb Ram, 80Gb de disco, monitor de 10", wireless, webcam, 3USB 2.o, leitor de cartoes de memória e windows XP!!! tive quase para o comprar, apenas decidi ser melhor aconselhada

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2009
  6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tens o compaq mini 700 por 449 que é mais bonito e tem specs semelhantes:

ou o clássico asus 1000h...

especifico para mulher ou metro sexual vais ter este em fevereiro, mas tens de poupar mais uns 200 eur:

para o budget que tens aconselheva-te mesmo a ir para um netbook (os pequenos de 10").

tens outra sugestão, mas maior, no campo das 16 polegadas (só encontras na ***** por 429):

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  7. visto o meu post anterior? k axas desse?

8. Porto

Porto Power Member

oskiposki_sacha, se és de rio tinto, vai ao jumbo do Parque Nascente e tens la aquele Packard Bell que te mostraram em 12 ou 13 polegadas e a um preço muito bom.. nao me lembro ao certo quanto nem sei se é de exposição mas ao passar na entrada olhei e lembro-me que era boa compra.

Também tens a vantagem de que se vires lá um pc que te agrade e sabes que ha noutro sitio mais barato, dás o site e eles fazem esse preço.

9. eu vi esse hoje até... lol... mas do que pesquisei n tem wi-fi e eu bou tar dependente do router e dos hotspots

10. asturmas

asturmas Power Member

Para 400€ um netbook se duvidas..

11. Porto

Porto Power Member

o que te disse?

12. F0sset

F0sset Power Member

Oh joia, onde é que posso comprar o compaq mini em Portugal? Manda link da loja por PM sff.

No hijacking intended.

13. nao consigo abrir essa pagina

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o da *****? é melhor o compaq ou o asus...

todos os portáteis hoje em dia têm wifi... vê lá isso melhor...

15. eu vi... dizia assim:
    wireless -----> Bluetooth

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

isso é informação que a loja coloca... normalmente são sempre incompletas e com erros... vê se consegues ver na caixa do produto ou num autocolanete, porque de certeza que tem wireless, não te preocupes. mas de qq maneira confirma com um empregado da loja que ele mostra-te.

17. e escolhendo esse bou bem servida certo? :)
    vou tratar de ver isso

haa e reparei agora que se n me engano o do site que me deram n e o mesmo que esta no jumbo. o do jumbo e um bg45-u-008pt (vi agora no site do jumbo)

e custa 469€... o da ***** (webbook) custa 299@ e vi o 1000H na media market a 400€

alem de lerda nos pcs também n percebo nada de foruns... ja n sei pa kem respondi...

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2009
  18. Porto

Porto Power Member

O Packard Bell de 12' que te disse, é bem mais potente que qualquer netbook.

19. um cadinho acima do orçamento... mas se vale a pena vou arriscar :D brigada *************

20. Porto

Porto Power Member

Por o menos, está no tamanho ideal e é bem mais potente que qualquer netbook, por pouca diferença de preço.

Eu também não gosto de portateis grandes, e os netbook de 10'' tambem são pequenos demais para portatil principal. De 12'' a 14'' polegadas é o tamanho perfecto eheh

;)*

Partilhar esta Página