1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mulheres - Portátil - Vaio??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Coquus, 14 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1003)

1. Coquus

Coquus Power Member

Estou a pensar oferecer um portátil à minha namorada já que o dela estragou-se esta semana (queimou a board).
    Andei a ver os Sony Vaio que até são bonitinhos e tal, com poormenores que as raparigas gostam. Deus me livre comprar um todo quadrado e cinzento!
    A minha dúvida é se aquilo vale alguma coisa e se o preço não é elevado face a outras marcas.

Este por exemplo...

Portátil Vaio VPC-EH3K1E/WSONY

PC Portátil Intel® Core™ i3-2350M - 2,30GHz (2ª Geração) / LED 15,5" / 4096MB / 640GB / 7 HP / NVIDIA® GeForce® 410M 1GB / WebCam Incorporada

Vale 600€...

2. SaaG

SaaG Power Member

escolher portáteis para mulheres...serious bussiness :D
    por esse preço penso que encontras melhores opções, ao nível de desempenho!

3. Coquus

Coquus Power Member

Nada fácil... Sugeres alguma coisa?

4. SaaG

SaaG Power Member

5. Coquus

Coquus Power Member

Parece muito idêntico ao Vaio com a exceção do processador.

6. SaaG

SaaG Power Member

processador e gráfica são bem superiores...

7. com esse dinheiro secalhar encontras melhores portateis

8. Sou mulher :p

Ambos os meus portáteis foram escolhidos pela relação qualidade/preço. Existe sempre a possibilidade de personalizar o portátil com autocolantes protectores. Comprei um baratinho num leilão do ebay. Em portugal vendem-se skins personalizados para portáteis também e se procurares "colantes" no google encontras facilmente.

Cumprimentos

Partilhar esta Página