Mulheres são maioria na DS e Wii, diz Nintendo

De consolas de putos passámos a ter consolas de gajas....ok, talvez por esse caminho as outras consolas sejam para homens com pelos a saírem pelo peito, com a flatulência ao nível máximo e com com sérios casos de micoses. Se pensarem nisso, é o oposto total desta "imagem" da Wii :joker:
 
A Nintendo está mesmo a conseguir expandir a base de utilizadores de consolas e videojogos a novos géneros e faixas etárias. Missão cumprida, portanto.

Nesse aspecto. No que diz respeito a satisfazer o jogador mais exigente acho que ainda tem um longo caminho a percorrer. Tem de:

- Puxar pelos gráficos até ao potencial da Wii
- Parar de usar gimmicks do comando quando não fazem sentido. Nunca joguei FIFA 08 mas só de ler as reviews percebo que não é jogo para mim.
- Conseguir convencer as third parties a fazer jogos de jeito.....vêm aí os grandes jogos first party mas e a seguir? Quando Galaxy, Brawl forem passado....o que resta?

Espero que reste alguma coisa para os ditos non-casual gamers.
 
Mesmo na Europa grande parte dos consumidores da Wii e DS são mulheres. Basta ver os anúncios televisivos da Inglaterra, grande parte apresentam raparigas e mulheres adultas a jogarem DS.
 
Hmm,os anúncios são encenações. O que eles querem dizer com isso é que pretendem vender a Wii e a DS a um público muito vasto - um anúncio raramente é um retrato da realidade, caso contrário a maior parte das pessoas nos anúncios seria obesa...
 
O jogador mais exigente, em princípio, já anda nisto há algum tempo e compreende que comprar uma consola no seu primeiro ano de vida é sobretudo um investimento a médio/longo prazo.
O problema é que a consola já foi lançada há quase um ano e não vejo o panorama a mudar por aí alem. Como disse, alguns triple AAA vêm aí, tenho medo é do depois.

Para mim, o software 1st e 2nd party só por si, justifica o investimento no hardware.
Para mim também, mas gosto de ver o meu investimento maximizado. Como tal, espero que a Wii não se torne a consola puramente do casual gamer.
 
A intenção era postar uma boa notícia :)



Acho que devias partir-lhe a Wii na cabeça para ele sentir o poder másculo da consola :002:

Estes números mostram que grande parte dos "casual gamers" até devem ser mulheres e é com esse público que a Nintendo está a facturar.

Curioso seria saber o que os casual gamers compram depois de se fartarem do Wii Sports.


Wii play, mario e sonic nos jogos olimpicos?
 
Hmm,os anúncios são encenações. O que eles querem dizer com isso é que pretendem vender a Wii e a DS a um público muito vasto - um anúncio raramente é um retrato da realidade, caso contrário a maior parte das pessoas nos anúncios seria obesa...

faz lembrar aqueles anúncios da PS3 em que os tipos pareciam que estavam a jogar Wii :004:
 
Back
Topo