MMO Multi-Boxing O que acham?

LOL ! Gostei da primeira resposta merujo e desde já parabéns pelo trabalho que tiveste até agora com o setup e tudo o que está involvido...

Como é óbvio tinhas de ter alguns "fans"...

Eu pessoalmente apanho com o Multi-Box do Calebv que é um hunter dos Nihilum(Agora Ensidia) e acredito que seja difícil de controlar porque até como dizes algumas vezes vai abaixo mas não deixa de ser complicado...

A questão do No-lifer/disfuncional bla bla bla, é como aparece nos hardcore raiders e por aí... Mas como já foi dito há pais de família a raidar pessoas com empregos de 8 horas e por aí portanto acho que as pessoas deviam gerir um pouco melhor o tempo pelos vistos.
 
Boas merujo, a uns tempos atras criei um topico sobre ti :D
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=253818

Como disse nesse topico embora ache k multiboxing seja um bocado imba principalmente multibox shaman acabaste por perder o bg facilmente, ou seja multibox rende mas contra random teams, basta apanhar uma semi fixed de 4 ou 5 mans e la foi a tua vantagem,mesma coisa para arenas, logo nao acredito que seja overpower e nao é por isso que deve ser proibido.

Agora so jogo wow por causa de pvp (fui rank 13 nolife por 3meses e nao valeu a pena, sou o deadinside do grimbatol ja agora), sinceramente acho que multiboxing devia ser proibido pelo simples facto que tira "competitividade" ao jogo, kd entras num ab kers jogar contra 15 outros tipos e nao fazer 15 vs 10(uma x que tas a ocupar 5 lugares ou 4), ou entao num wsg que sao de 10 tu tas a ocupar 5 lugares logo, qualquer semi fix que jogue contra ti axo k nao tem difilcades em ganhar.

Embora acredite que seja divertido para ti axo que tanto os teus teamates como as teams adversarias ficam a perder, acho que o unico motivo por nao ser proibido ainda é o facto de haver poucos multibox.

É a minha opiniao nada contra ti até te dou os parabens por teres feito isso, mas sinceramente multibox tira mta piada ao pvp.


Btw tou a defender quem faz pvp por gosto e nao apenas quem farma bgs.
 
Última edição:
Boas
So' faço AB e WSG quando preciso de tokens, nada mais. Embora WSG, bem combinado, talvez resulte.
Gosto mais de EotS, e a minha favorita, AV. É aqui que se nota a diferença entre ter uma defesa, e não ter :)

Quanto ao resto, como disseste, só posso estar num sítio, mas essa não é a minha fraqueza. Nem o problema do multibox.
Já cheguei a ganhar AB's com randoms, que sabiam defender depois do meu zerg. WSG em que todos juntos, ia buscar a flag, e plo caminho atropelava o EFC.
É inconstante.
Qualquer semi fix decente faz aquilo que eu faço, ataca onde deve atacar, e se os outros 10/5 players não sabem tomar vantagem disso, eu não tou lá para ensinar.
Cumps.
 
WSG e AB têm muito que se diga :P

Nos ultimos dias dos Ranks, eu ajudei o Amot (Grim Batol) a ficar Rank 14 juntamente com o MATRA e afins, e digo que PVP jogado em Fixed tem piada. De resto não tem piada nenhuma :S

Ver se nesta expansão faço algo de arenas, mas a minha prioridade vai sempre pro PVE.

Agora que irrita ver um Multiboxer com 5 Elemental Shamans a defender AV... irrita :D
 
lololololololololololol
ó meu amigo... eu sei que não e' assim, sabes porque ?
pois...
se fosse assim tão facil...
mas eu faço um combat log 'a maneira para ti man:


Target player1 - cast chain lighting - player 1 is dead
CL 3.5sec CD
box 1 sheeped
box 2 feared
Target player2 - cast chain lighting - player 2 50% cause 2 box's were cc'd
CL 3.5sec CD
cast chain heal
chain heal interrupt howl of terror
cast chain heal, box 2 counterspelld, box4 sheeped
box 1 cheap shot - insignia
box 1 kidney shot, CS
target player2 - cast chain lighting - player 2 25%, Ice Block
CL 3.5sec CD
blahblahblah e por ai a fora...

lamento, contra 5 players, 5 cabeças a pensar, e' muito complicado :)
Acredita em mim, eu sei.

LoL ...

Epah eu tenho pena de ti ... .a sério ... imagino que seja dificílimo ... até me vieram as lágrimas aos olhos ... Mas com 1 contra 5 é um pouco mais difícil ... ai o que nós comuns mortais temos de passar :005:
 
LoL ...

Epah eu tenho pena de ti ... .a sério ... imagino que seja dificílimo ... até me vieram as lágrimas aos olhos ... Mas com 1 contra 5 é um pouco mais difícil ... ai o que nós comuns mortais temos de passar :005:

Se falares logo com Spirit Resser não custa nada... morres num instante, nasces num instante...
 
Acho que estas enganado... sou Horde jogo no GB e o MB do merujo nao me incomoda nada ;)

Ok então reformulo para um melhor entendimento. :D
Porque será que os que se queixaram e não gostam do MB do Merujo são todos Hordes? Hmmmmm

A minha questão é que se fosse na fracção deles se calhar já achavam mais piada, não sei.


Ainda digo mais "gogo power rangers"!!!
 
Bottom idea, se não sabem jogar PVP colaborativo são ownados pelos Multiboxers. Se sabem jogar PVP em equipa (premades/Arenas), ganham claramente a um multiboxer.

Whinar é que não serve de nada. Multi-boxing é legal e ponto final.

Se não conseguem passar por um MB em Alterac Valley, vão à volta ou chamem mais 2 ou 3 macacos (com fears e CC) para o matar. Easy as that.
 
Basicamente a minha ideia e:

Se estas sozinho e distraido 5x chain lighting e insta-kill nem sequer a discussão.

Mas depois de todos os problemas que um MB possa ter segundo o Marujo acho que 3 players que sabem o que fazem podem ser o suficiente para mandar 5x MB ao chao.

No fundo o que me parece e que a imbaness de um MB e muito situacional.

Contudo tal como ja disse anteriormente a mim nao me aquece nem me arrefece.

Citando um bela pensamento sobre o multiboxing:

Multiboxing is like farting, everyone loves their own, but hates everyone elses. :joker:
 
Já me cruzei com o Merujo nas BG...altamente :)

Eu jogo WOW com 2 contas ao mesmo tempo, um tankadin + holy priest.
Jogo num só computador, 1 ecran, 1 rato, 1 teclado e 2 pacotes de amendoins salgados.

Fiz SSC, TK, MH com os 2 e só não fiz BT porque o GM não deixou :P

Muitos já fizeram queixa de mim devido ao farm em grande escala que faço mas como não nada ilegal a blizz não me chateia.
Instances mesmo em heroic faço...pode levar horas mas faço.

Jogo 3 a 4 horas e nem jogo todos os dias, ainda sou só lvl 75 mas já tenho quase exaulted em todas as fações, as profissões ja estão ao maximo e muitooooo gold.

É como o Merujo diz, um hardcore player não é sinonimo de 10 horas a jogar mas sim como se joga.

E já agora, não uso qualquer programa é tudo com base de macros, tipo follow, assist, cast...bla bla bla coisas simples.
 
Última edição:
Back
Topo