Multi cores (1-4) benchmark "Nuclearus MC".

entao o pessoal dos dual core ???

ninguem faz benchs ???



EDIT: revebi PMs a dizer k o fixeiro estava corrupto , meti um link novo se continuar corrupto digam-me k eu meto no rapidshare ;)

cumps
 
Última edição:
Bem visto ;) O impressionante é a quantidade de tralha que o gajo meteu :lol:

+ de 10 jogos, todos os programas de benchs, overclock e diagnóstico, etc, etc, etc

dass o gajo tem ai uns 70-80 gigas no disco do sistema :D

Embora ter no mesmo sistema o stuff de benchmarks + jogos não combina :004: Normalmente isso coloca em 2 OS's separados :D
 
É uma barra normal do menu iniciar!! Arrasta a barra de iniciação rápida para aquele canto e vês como funciona ;)


akela pic nao e minha , mas akela barra e a barra de tarefas + os icons do desktop .


ou seja tudo o k tenhas no desktop passa para akela barra e o desktop fika limpo sem icones




cumprimentos
 
Well

untitledbq5.jpg


Core duo mais lento pq pensei que o steam estava com problemas... Afinal o steam é mm uma shit.. LOL, o prob ta sp no programa :P
 
Boas, fica aqui o meu Dothan do portatil e o meu E6600 ainda a testar...

Dothan 1.800mhz :

dothan_nuclear_1800.JPG



E6600 @3375 : 9x375 e a memoria a 940 5-5-5-15

nuclear_3375.JPG




Reparem que em muitos parametros, o Dothan a pouco mais de metade do speed e com metade dos cores, fica bem menos de metade do E6600!!!! perde e muito é no multi-threat...
 
Última edição:
My 2 cents

Nao e que sirva de algo esta miseria, mas so por por, ai vai :D
nmcyl4.jpg


:( :lol: :( Sucata

Edit: Passou para 3333 pontos :lol:
 
Última edição:
Olá a todos o benchs da ordem ..
Aqui há dias andando por ai deparei com este programa de benchs a cpu fiz a pergunta no forum e indicaram-me que já havia aqui algo iniciado, mas vendo as datas 2006 ??
Abandonaram o projecto?
icon9.gif

Cumprimentos a todos fiquem bem .
 
Back
Topo