1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Multi] Mais dois Dead Space a caminho

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BioL, 29 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1034)

1. BioL

BioL Power Member

Boas,

Fonte

Cumprimentos

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Na minha opinião só boas noticias.

Adorei o primeiro. Não sendo um jogo com um "plot" inovador tinha que compensar de alguma maneira e acho que conseguiu bastantes pormenores espetaculares que tornaram um grande jogo. Fico à espera.

Quanto ao filme, é rezar para que não seja mais uma falhada conversão para cinema de um videojogo.

3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Acho que já era certo que a saga iria continuar, o extraction era certo, o 2 era também ele praticamente certo, espero é que as sequelas estejam ao nivel do original ou de preferência melhor :D

Quanto ao filme, penso que a história dá para explorar bem no cinema, até porque já há filmes com uma temática semelhante e que resultaram muito bem, mas no caso das adaptações de jogos, aprendi a não ter as expectativas muito elevadas.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Como a EA tinha dito que Dead Space seria um novo IP, seria de esperar.
    Se tiverem a qualidade do primeiro, venham eles.

5. starcraft2

starcraft2 Power Member

Espero q seja melhor que o primeiro, apesar do primeiro ser excelente.

O filme vai de certeza sem mto fraquinho...

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Penso que irá ser a versão da Wii do jogo que saiu o ano passado .
    Não me agrada muito porque vai ser "sobre carris" .
    Penso que agora a equipa esta a desenvolver o Dante´s Inferno .

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É uma prequela, não o mesmo jogo.

9. Rexobias

Rexobias Power Member

Provavelmente será uma versão jogável do film de animação que conta o que que aconteceu á Ishimura. Acho que fazem bem ... mas o facto de ser "on rails" borra toda a pintura.

Partilhar esta Página