1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio
  4. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[MULTI] Marvel: Ultimate Alliance II

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 16 de Junho de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 7421)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://kotaku.com/5016629/marvel-ultimate-alliance-ii-details-platforms

Última edição: 16 de Junho de 2008
  2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Boas notícias pelo menos para mim que gostei do 1º, a adição de novos personagens vai ser uma mais valia e este sistema de fusão parece interessante.

3. BDesign

BDesign Banido

Compra mais que certa!!! HULK ESMAGAAAAAAA!!! :lol:

4. skandal

skandal Power Member

Pc deixado de fora? :|

5. bassmaster

Também não percebi porque

6. massiveman

massiveman Power Member

ya tbm n percebi , tbm n percebi o facto de terem cancelado o Marvel Universe era uma ideia muito fix para um MMORPG! , mas este e bem vindo!

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ainda jogo o primeiro no live. Mais um para a colecção. :)

8. BDesign

BDesign Banido

O primeiro joguei na PS2 , não tinha o Hulk :( , o da xbox360 acho que já tem. Não descansei enquanto não acabei o joguinho :D

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Gostei da premissa, baseado na Civil War. Leiam esta saga porque está muito boa. Agora, a introdução do Hulk no jogo não faz sentido, visto que o mesmo esteve completamente ausente da Civil War, visto que se encontrava noutro planeta. E essa coisa de fundir poderes não tem piada, desvirtua por completo os personagens da Marvel. Vamos ter um Homem-Aranha com os poderes do Homem de Gelo?

10. bassmaster

se for assim também sou da mesma opinião mas acho que a fusão deverá ser uma coisa do genero ataques em equipa

11. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Não. Ao menos ali dizia "personagem hibrido".

12. KillBoy

KillBoy Power Member

ate nem era ma ideia

tipo o homem aranha a mandar teias de gelo

13. bassmaster

Sim eu sei mas como é que eles farão a mistura? Tinham de fazer prai 400 personagens hibridos pareceme um bocado dificil

o que me parece possivel é uma coisa deste género:

14. kratospt

kratospt Power Member

Bem, no marvel ultimate alliance o iceman tinha uns "buffs" que aumentavam o dano...será que é disso que falam?

15. Reptil

Reptil Power Member

eu joguei os 2 jogos equivalentes mas do xmens eram bom jogos mas tornavam se repetitivos

16. bassmaster

Os Xmen legends são muitos mais repetitivos do que o marvel ultimate alliance, e neste tens uma maior diversidade de poderes

Última edição: 17 de Junho de 2008
  17. BDesign

BDesign Banido

Há alguma data de saída?

EDIT: Já vi que ainda não há data certa , só que vai sair até ao fim do ano fiscal , portanto , até março de 2009.

Última edição: 17 de Junho de 2008
  18. The Zombie

The Zombie Power Member

Há-de cá morar na minha 360

19. bassmaster

Já pelos novos updates foi dito que as "fusions" afinal são o que pensava são só os combos já existentes no outro mas desta vez fazem mesmo "ataques" tipo o human torch e o thor quando atacam juntos fazem um tornado, o jogo parece estar a ficar bom pena é só ter 24 characters com tantos que podiam por (se até puseram o hulk que nem devia estar...) :wvsore:

20. KillBoy

KillBoy Power Member

Impossivel pk?

Referia-me a o Aranha mandar a teia, e quando apanha-se o inimigo ( por exemplo) o palhaço do gelo congelar as teias... ou algo assim.

Partilhar esta Página