[MULTI] Marvel: Ultimate Alliance II

Para quem viu os Alt costumes e costuma ler actualmente livros da marvel sabe de onde estes vêm e sinceramente estou desiludido sobretudo com o facto de o terem posto o fato do Iron Spiderman preferia o fato do Secret War já que puseram esses mesmo fatos no Wolverine, Luke cage e DareDevil

Pode ser que tenha. No primeiro jogo cada personagem tinha 4 costumes, é provável que o mesmo aconteça neste.
 
Pode ser que tenha. No primeiro jogo cada personagem tinha 4 costumes, é provável que o mesmo aconteça neste.

O primeiro vale apena ?

joguei um pouco para a psp e perdi um pouco o intresse

Eu continuo a gostar mais dos fatos originais e coloridos:D

O Anjo é demais:D curto bué

Pois eu gostava que o Archangel estive-se presente embora não fosse o mais correcto sabendo a historia do cival wars mas ja que passaram algumas barreiras bem que o podiam incluir.

Podia dizer muitas personagens que gostava de jogar mas são muito improvaveis, uma delas é o Carnage
 
Última edição:
Devem ser DLC, é um tormento não poder jogar com o Black Panther os ALT costumes dão todos para ver alguns é que ainda não foram anunciados

Li na Wikipedia que o Blade, Cyclops and Psyclocke são Wii exclusive é verdade, é que prontos se na PS3 não ouver.

Para quem viu os Alt costumes e costuma ler actualmente livros da marvel sabe de onde estes vêm e sinceramente estou desiludido sobretudo com o facto de o terem posto o fato do Iron Spiderman preferia o fato do Secret War já que puseram esses mesmo fatos no Wolverine, Luke cage e DareDevil

Para quem não conheçe:
Por acaso gostei da escolha do iron Spider dado que o fato foi feito no tempo mesmo antes da civil war ficou bem, e devem vir mais fatos em DLC depois.
O primeiro vale apena ?

joguei um pouco para a psp e perdi um pouco o intresse



Pois eu gostava que o Archangel estive-se presente embora não fosse o mais correcto sabendo a historia do cival wars mas ja que passaram algumas barreiras bem que o podiam incluir.

Podia dizer muitas personagens que gostava de jogar mas são muito improvaveis, uma delas é o Carnage
Joguei para a PSP e gostei muito do jogo acabei , também experimentei para o PC e PS2 em todas se gostas de marvel e do modo de combate vais gostar do jogo. (e dando para várias pessoas online e offline é ainda melhor)

Sobre o archangel quanto a meter não haveria muito problema se meteram o hulk que nem no planeta estava, e a rogue e o gambit que não tiveram grande papel na história, além de que já devem ter a base para este feito (caso utilizem algumas coisas dos outros jogos já feitos do xmen legends 1 e 2)
O carnage é que deve ser mesmo impossivel.
 
Por acaso gostei da escolha do iron Spider dado que o fato foi feito no tempo mesmo antes da civil war ficou bem, e devem vir mais fatos em DLC depois.

Joguei para a PSP e gostei muito do jogo acabei , também experimentei para o PC e PS2 em todas se gostas de marvel e do modo de combate vais gostar do jogo. (e dando para várias pessoas online e offline é ainda melhor)

Sobre o archangel quanto a meter não haveria muito problema se meteram o hulk que nem no planeta estava, e a rogue e o gambit que não tiveram grande papel na história, além de que já devem ter a base para este feito (caso utilizem algumas coisas dos outros jogos já feitos do xmen legends 1 e 2)
O carnage é que deve ser mesmo impossivel.

Mas no Iron Spider não achas que fica mal a forma como puseram os 3 braços metalicos preferia o tipico 1 a esquerda um sobre a cabeça e um a direita

Sim Carnage sei que é impossivel alem de não ter papel no cival wars alem disso ele está morto supostamente

Eu queria ver se arranjava o jogo barato para a PS3, ainda não sei talvez mais tarde como são historias diferentes, e tenho mais interesse no cival wars muito possivelmente jogo primeiro este marvel ultimate alliance 2 e so depois se gostar jogo o primeiro.

Bem trazendo mais algumas novidades, já a pessoas que têm o jogo na america por meios ilegais, ou então conseguiram o jogo antes do Lançamento, bem não intressa passando a frente, o Juggernaut está a venda na PSN US por 1.99 $ por isso para quem não tem o codigo que não se preocupe pode adequirilo mais tarde.

Mais novidades.

Novo Alt Costume

WW2 Capt. America
c1pp23.jpg


Leaked foto de personagens ainda não reveladas e que estava mortinho por ver e sem duvida fizeram uma exelente escolha para ambos, neste caso Gambit em que o Alt é Death Gambit, e o Dead Pool em que o Alt é o Agent X

Não ponho a imagem pois é muito grande

http://i1008.photobucket.com/albums/af204/mayyou/FILE0050.jpg
 
Mas no Iron Spider não achas que fica mal a forma como puseram os 3 braços metalicos preferia o tipico 1 a esquerda um sobre a cabeça e um a direita
A mim os braços parecem estar no sitio certo, a unica coisa mal do fato é que a parte que está branca devia ser dourada.
PS: Existe também os X men legends 1 e 2 que tem o mesmo modo de combate/jogo, só que obviamente sobre X men.
 
Última edição:
A mim os braços parecem estar no sitio certo, a unica coisa mal do fato é que a parte que está branca devia ser dourada.
PS: Existe também os X men legends 1 e 2 que tem o mesmo modo de combate/jogo, só que obviamente sobre X men.

Sim eu sei eu cheguei a jogar mas como são do tempo PS2 tinha muita coisa antes para pegar e então deixava para a ultima.

Por acaso a parte branca devia estar dorada também reparei e é uma grande falha, não sei porque mas estou a achar os characters todos muito de borracha
 
Por acaso a parte branca devia estar dorada também reparei e é uma grande falha, não sei porque mas estou a achar os characters todos muito de borracha
É dos efeitos aplicados, possivelmente ainda corrigem isso, mas também como a camara não é de muito perto não se deve notar (tirando no menu dos heroes)
 
Baaaah com isso dos personagens exclusivos a determinadas plataformas quem se lixa são sempre os consumidores, ao menos que façam como a namco e os disponibilizem mais tarde via DLC como fizeram com o darth vader e o yoda no SC4.
 
Baaaah com isso dos personagens exclusivos a determinadas plataformas quem se lixa são sempre os consumidores, ao menos que façam como a namco e os disponibilizem mais tarde via DLC como fizeram com o darth vader e o yoda no SC4.
Se for como os outros isso não acontece, mas por agora não falaram de nenhum personagem exclusivo para nenhuma consola , só o juggernaut é que é exclusivo caso se faça preorder em certas lojas, mas agora pelos vistos na PSN vai haver disponivel (também deverá haver no live).
 
944238-1252107376097_super.jpg


Pareçe que a personagem que a Activision não revelava e que iria ser surpresa já se descobrio qual é.

robofury.png


Nick Fury outra vez, mas não me lembro de o ter visto com esta especie de armadura na BD
 
Mais dois novos Alt embora já mostrados.


Death Gambit
7530_073109002_0003_ra.jpg


DeadPoll, do Ultimate Spider-Man 93
7530_360_042009003_0020_rb.jpg



Opinião pessoal é que no caso do Dead Poll parece que não copiaram correctamente o costume mas ok
 
alguem sabe quando vão surgir DLC de novas personagens?

Eu já tenho o jogo...veio do VG+


Este jogo está, a meu ver pior que o Marvel Ultimate Alliance 1, visto que tem muito menos costumização da personagem, tens 4 ataques e acabou, enquanto no anterior poderias escolher numa grande variedade de ataques...
A nivel de fatos, também só tem 2, enquanto o anterior tinha muitos mais...

Aspecto positivo
Fusions: quase todas um espectaculo visual.
Melhorias gráficas
Ataques iguais para diferentes personagens...os developers não estiveram para se chatear muito, é só compara o ataque do quadrado do Daredevil e do Spiderman....
 
Última edição:
Alguem sabe quando é que o jogo se vai encontrar a venda em portugal, é que não vejo informação em lado nenhum, depois kratos, se ainda não foi confirmado DLC de personagens não se pode responder a essa questão
 
Alguem sabe quando é que o jogo se vai encontrar a venda em portugal, é que não vejo informação em lado nenhum, depois kratos, se ainda não foi confirmado DLC de personagens não se pode responder a essa questão
Juggernaut é bónus das pré-reservas da GameStop e temos que descarregar um add-on da Store/Live para poder-mos jogar com quem o tem.

Quanto a este ser pior do que o primeiro (e todos os que vieram antes) isso já era de esperar. A partir do momento em que não foi feito pela Raven Software, que até agora tinha feito um cada vez mais excelente trabalho de jogo para jogo.

Desta vez a Activision deu o jogo à Vicarious Visions que até à data raramente tinha feito uma versão principal e fazia basicamente as versões/ports para portáteis ou Wii.

Joguei os anteriores da Raven e adorei mas este parece ser um retrocesso e não sei até que ponto estou disposto em investir, especialmente porque entre bugs e opções que em nada evoluíram, nem parece bem uma sequela.
 
Juggernaut é bónus das pré-reservas da GameStop e temos que descarregar um add-on da Store/Live para poder-mos jogar com quem o tem.

Quanto a este ser pior do que o primeiro (e todos os que vieram antes) isso já era de esperar. A partir do momento em que não foi feito pela Raven Software, que até agora tinha feito um cada vez mais excelente trabalho de jogo para jogo.

Desta vez a Activision deu o jogo à Vicarious Visions que até à data raramente tinha feito uma versão principal e fazia basicamente as versões/ports para portáteis ou Wii.

Joguei os anteriores da Raven e adorei mas este parece ser um retrocesso e não sei até que ponto estou disposto em investir, especialmente porque entre bugs e opções que em nada evoluíram, nem parece bem uma sequela.

Era exactamente isso que ia dizer, a Activision está sem duvida a estragar jogos que poderiam dar algo de maravilhoso, digo isto pelo facto de a historia ser baseada no Cival Wars, e talvez seja dos poucos factos que me faça comprar o jogo, e a Activision ao contrario da Eidos é uma companhia que já por varias vezes mostrou que pode fazer algo com qualidade quando quer, é pena ser apenas quando querem, enquanto a Eidos sem ninguem contar mostrou que pode fazer algo excepcional com um jogo criado de raiz, ao contrario do que acontece com o MUA 2 que tinha 3 versões anteriores mais a serie de comics para fazer um bom trabalho.

Quanto ao DLC, conhecendo a Activision pode se contar brevemente com DLC visto que eles aproveitam de tudo para conseguir dinheiro, em relação ao JUG como disseste Vertigo apenas não fiz referencia porque é um character já anunciado e que já está na Store americana a 1.99$ e que já estava no jogo de raiz so que bloqueado.

Alguém já viu o jogo em lojas Portuguesas embora não deva comprar nelas gostaria de saber, é que no site oficial diz 25 de Setembro é lançado para a Europa mas vou a sites como Worten e ***** que normalmente estão bastante actualizados e nada
 
Eu estive na store US e não vi lá o juggernaut...só o ficheiro para jogar com outros...

outra coisa que sinto falta era sempre que fazia um combo no primeiro, ouvia-se uma voz off a dizer "AMAZING" lol

por outro lado, no 1º as personagens faziam muitos mais comentários durante o jogo..

E entretanto já saiu um patch de 30 megas, mas não faço ideia o que é
 
Back
Topo