1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Multi] Pro Evolution Soccer 2010

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por druyda, 23 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1260)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. druyda

druyda Power Member

Para já é só isto.

2. Mirime

Mirime Power Member

Ano após ano.. Jogo atrás de jogo.. cada vez mais começa a ficar semelhante ao Fifa, para mim perdeu o brilho à algum tempo.

3. super nada

super nada Power Member

A mim ja nao enganam mais.

A partir do PES 6 (melhor PES até aos dias de hoje) so tem saido lixo.

Servidores cheios de LAG bahhh.

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

mais do mesmo :rolleyes:

5. druyda

druyda Power Member

Para PC, ultimamente tenho jogado FIFA09. Já tinha saudades de pegar num torneio em qualquer país. Hoje fui experimentar PES, e não tenho dúvidas, que para PC não há jogabilidade melhor.

Mas o próprio PES para PC já foi bem melhor. Espero que para o ano o FIFA e o PES melhorem porque os jogadores de PC, estão a precisar de um grande jogo de futebol, que neste momento não existe.

6. Evolva

Evolva Banido

O melhor PEs para mim foi o 5. Era uma simulação pura e dura. Não havia cá um jogador a passar pela equipa toda como aconteceu no 6 e nos restante depois desse.

Quando eu jogava PES sabia que ia jogar uma simulação e não um Virtua Striker. O PES 6 começou o avacalho, o 2008 foi simplesmente mau e com o 2009 meti as mãos na cabeça e fui jogar Fifa.

Se eles voltarem aos principios do PES onde a simulação reina, onde é dificil fintar, onde temos de pensar as jogadas, onde há pouco espaço, onde a IA dos nossos jogadores e do computador seja boa, onde os defesas não se abram para deixar passar os avançados (pes 2008), onde o computador não se isole quando quer com passes altos perante a passividade dos defesas (pes 2009), onde eu faça um carrinho com o jogador que quero e não com o outro que se encontra para onde a bola foi passada, onde as jogadas de cabeça não sejam previsiveis, onde os guarda-redes estão equilibrados, onde a bola não viaje a 200 kms/h então eu volto a jogar PES.

Caso contrário ficarei pelo próximo Fifa, se e só se, for pelo menos idêntico ou melhor que o Fifa 2009.

7. XRaveN

XRaveN Power Member

Uma nova engine! OMG! A Konami apercebeu-se agora que chegou a nova geração...LOL.

Têm muito trabalho pela frente. Desde o PES 5 (o jogo de futebol que me deu mais prazer jogar até hoje) que se limitam a apresentar mais do mesmo. Olhando para o trabalho da EA Sports nos últimos anos, acho difícil recuperarem o terreno que perderam...

8. bseixas

bseixas Power Member

Acho q resumes bem o q se passa actualmente com o PES e a Konami, por um lado, o engine gráfico/físico q têm (e tirando as caras dos jogadores), n presta.

Já há 2 anos q quase todos vêem isso, a Konami só chegou lá agora, isto quando a geração actual de consolas já vai no 3º ano, o q só demonstra a falta de visão e planeamento q tem reinado lá para aqueles lados, q acentuada com a boa concorrência q tem actualmente se traduzem na realidade q temos hoje...

Eu cá estarei para jogar o próximo demo como tenho feito desde o último PES decente q joguei q foi o 6, faço votos para q corrijam as asneiras q fizeram com estas duas últimas versões, mas também n estou muito preocupado, desde q tenha um grande jogo de futebol para jogar (tenha ele q nome tiver), estou satisfeito... :D

9. LynX-

LynX- Power Member

Down with Pro.

10. AwakE

AwakE Banido

Fiaram-se no "PES é PES". O problema é que exageraram.
    Um ano o pessoal ainda desculpa, dois anos seguidos.....Fool me twice, shame on me.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É favor usar/criar as threads para o Pro Evolution Soccer 2010 das subsecções do forum. Tópicos com nomenclatura [multi] não são comuns e em ultimo caso só resultarão em mais uma thread para o mesmo jogo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página