Multi-regiões

Patanegra

Power Member
Boas!
Eu adquiri o elder scrolls iv: oblivion, mas não reparei que era ntsc (acho eu que é assim que se diz...), e na minha tv do quarto, o jogo dá a preto e branco. Na da sala, que é uma samsung xpto fullhd (não sei o modelo, mas tem 2 meses no máximo...) o jogo dá na boa. O meu problema é que não posso jogar na sala quando quero (deus me livre se interrompo as novelas da minha mãe 8|). E o que eu quero saber é se existe algum cabo/adaptador multi-regiões que eu possa comprar para jogar na tv do quarto. Se sim, onde é que posso arranjá-lo?
 
se kueres saber compra um LCD FHD,ou um samsung:lol::lol::lol::joker::lol::joker::lol:

Post deveras construtivo...

Adiante, na ps2 tive o mesmo problema que resolvi com isto:

http://*****.com/product3878/product_info.html

No entanto está esgotado,isto usando a ligação Scart, ao lado tem este:

http://*****.com/product40/product_info.html

Na descrição tem essa característica no entano nos comments não parecem muito satisfeitos com ele, tenta arranjar o primeiro acho que resolveria a situação.
 
Boas!
Eu adquiri o elder scrolls iv: oblivion, mas não reparei que era ntsc (acho eu que é assim que se diz...), e na minha tv do quarto, o jogo dá a preto e branco. Na da sala, que é uma samsung xpto fullhd (não sei o modelo, mas tem 2 meses no máximo...) o jogo dá na boa. O meu problema é que não posso jogar na sala quando quero (deus me livre se interrompo as novelas da minha mãe 8|). E o que eu quero saber é se existe algum cabo/adaptador multi-regiões que eu possa comprar para jogar na tv do quarto. Se sim, onde é que posso arranjá-lo?

Se comprares um cabo RGB acho que é isso , podes jogar a cores !
 
Penso que seja isso pq há jogos que temos de escolher entre 50HZ e 60HZ, e depois tem o test. Felizmente nunca tive problemas desses.
 
Eu tive o mesmo problema com um jogo vindo dos EU, apenas tens que ir às definiçoes da PS e mudar o formato para 16:9 ir'a resolver o teu problema mas aviso que a qualidade de imagem fica muito a desejar, mas pelo menos tens cores :D
 
Pois, eu já experimentei, e não dá...
Eu estava a pensar em comprar o cabo, mas fui a uma loja (leiritrónica), e parecia que estava a falar de algo imaginário (enfim...)
Acham que me oriento na worten?
 
Acabei de receber o meu GT5 Pro. e também fiquei desiludido por "não ser compatível" com o sistema, passando a imagem a preto e branco num televisor normal.
Eu tenho um cabo preparado para NTSC da PS2, no entanto não resolveu a questão.
(Serão compatíveis os cabo PS2 - PS3?)
 
Back
Topo