PC Shenmue 3 (Ys Net, Deep Silver)

joc1A5z.png
 
Quit playing games with my heart..... :014:

Lançar o Shenmue III sem previamente sair os títulos anteriores em HD era o maior erro que poderiam cometer e nem fazia qualquer sentido, mas cá fico aguardar como em todas as E3 pela noticia de um Remake/Remaster dos Shenmue's anteriores.

Ficou-me gravado na memória e nunca me vou esquecer o dia quando estava a ver o Templo dos jogos e apareceu este jogo, foi a primeira vez que tive amor a primeira vista num video jogo 8| lol, foi algo que nem sei explicar, as imagens que estava a ver, os gráficos e os detalhes para aquela altura eram algo de surreal, o que sei é que assim que pode comprei uma Dreamcast e o jogo quando saiu e mais tarde o Shenmue II

Gostava de poder ver outra vez esse episódio do templo dos jogos....
 
Sou o único que nunca joguei qualquer Shenmue?
Não, muito pelo contrário fazes parte da maioria.

Shenmue é um jogo que toda a gente falou/fala e poucos jogaram!

Ficou aquém em vendas na dreamcast, na xbox o port do dois foi um flop!

Ou seja, todos o querem mas ninguém comprou/compra, o terceiro corre/correrá/correria o sério risco de ir pelo mesmo caminho...!
 
Vou ser sincero, joguei apenas o Shenmue 2 na Dreamcast e aquilo é um jogão. Penso que na altura passou ao lado de muita gente. O jogo era bom de mais. Para quem nunca jogou aconselho a jogar.
Quanto à notícia, se isto for mesmo verdade, o mundo vem abaixo. Se a Sony anuncia isto e o The Last Guardian, acabou!
 
Boas

Joguem o 1 , nao o acabei fiquei naquela parte em que ia para um armazem e fazia corridas de empilhadoras ou la o k é. Era bem vindo os 3.
 
Acredito que se sair o 3 façam ou uma versão hd ou remasterizacao do 1 e 2 para quem não jogou jogar...
História excelente dos primeiros jogos que joguei ao estilo de heavy Rain e beyond. Narrativa e história 5 estrelas e um must have venha ele
 
O shenmue foi um dos primeiros open-worlds mais bem desenhados na minha opiniao. E um RPG no sentido em que vais melhorando o personagem por adquirir melhores ataques e afins, mas tens muito, mas muito roleplay e muitas coisas cmo que te entreter, desde mini-jogos (o Ryu tinha uma consola em casa que podias jogar por exemplo, ou podias ir as arcades, etc.) ate ir as compras e comprar leite para dar ao gato abandonado que vis-te na rua. Na minha opiniao foi um jogo que fez bem os seus QTEs, sendo que em varias ocasioes tinhas duas opcoes de teclas para usar, e tinhas de ter em atencao os teus surroundings, senao poderias muito facilmente acabar morto (nao e como as QTEs de hoje que tens 3 segundos para carregar num unico botao, algo que nem sequer tem qualquer dificuldade - aqui ate posso estar errado, ja faz anos que nao jogo, mas e essa a lembranca que tenho do jogo). Tu ate tinhas um trabalho durante o dia para ganhar dinheiro e continuavas a historia do jogo depois do trabalho (e de notar que o trabalho era SUPER DIVERTIDO! Pelo menos para mim lol aquilo podia ter sido um stand-alone game para mim xD). A historia era bastante interessante, se bem que alguns poderiam dizer algo "cliche". Mas o interessante e extremante bem conseguido eram as personagens, que acho que eram bastante interessantes e isso sim dava mais vida a historia do jogo.

Basicamente tratava-se de um RPG open-world, com uma historia intrigante, personagens memoraveis, jogabilidade suprema, e muita, muita coisa para se fazer.

Deixo aqui um video para quem tiver interessado.


Sinceramente, trailer e palavas nao lhe fazem justica. E um grande jogo, muito melhor do que muitos que andam por ai hoje.
 
Última edição:
Adorei o primeiro jogo, foi o melhor jogo que tive para a dreamcast, infelizmente nunca consegui arranjar o segundo, na altura não dava propriamente para ir a net procurar uma edição e nunca o vi nas lojas para dreamcast...

Por isso para quem jogou o primeiro, deve imaginar a minha frustração, pois o primeiro acaba mesmo a pedir uma sequela e sem nada remotamente resolvido, ainda assim marcou-me imenso o jogo ainda tenho muitas memórias da imersão do jogo, de ir trabalhar com as empilhadoras, da história etc.. adoraria um remake dos 2 primeiros e um 3 jogo..
Tenho algum receio de estragar a experiência no entanto, não sei se o jogo envelheceu bem..
 
Eu acho que tu querias era um remaster, nao um remake :p
Mas yah, isso ja nos queremos ha imenso tempo. Adorava ter isto na steam ou em qualquer lado. A minha Dreamcast nao funciona mais (o laser morreu eu acho), e arranjar emuladores para a DC e lixado.

Sinceramente tambem nao sei como o jogo envelheceu, mas continuo a achar que bate muita das coisas que somos forcados a engulir hoje em dia. Pelo menos nao era um "remaster" de algo que saiu o ano passado...

E sinceramente, ja nao jogo isto ha tanto tempo que varias coisas seriam como jogar pela primeira vez para mim, e acredito que haja outros no mesmo barco. O jogo foi deveras mais que um jogo na altura. E eu nem era muito bom em ingles na altura, e nao percebi bem certas coisas que eram explicadas. Ca aguardo a oportunidade de poder jogar isto tudo outra vez.

Mas e claro que me lembro bem de certas partes xD Aquela perseguicao no edificio abandonado com a psicopata com moto-serra na mao foi bem engracada (no Shenmue 2) hehe
 
Back
Topo