PC Shenmue 3 (Ys Net, Deep Silver)

A Sony está envolvida, daí a exclusividade, o kickstarter é só para avaliar o interesse/procura.

Muitos achavam que Shenmue no kickstarter era um risco, mas até agora está a ser precisamente o contrário, ou muito me engano ou em 24h atingem os 2 milhões.
Em menos de 24h já têm o dinheiro.

Agora pelo que andei a ver, não vai haver versão física. No kickstarter só mencionam a versão Digital.
 
O gajo na conferência que nem estava a acreditar no que se estava a passar :)

IAkAPwq.gif
 
Não, muito pelo contrário fazes parte da maioria.

Shenmue é um jogo que toda a gente falou/fala e poucos jogaram!

Ficou aquém em vendas na dreamcast, na xbox o port do dois foi um flop!

Ou seja, todos o querem mas ninguém comprou/compra, o terceiro corre/correrá/correria o sério risco de ir pelo mesmo caminho...!


Ei, ninguém comprou, não. Eu comprei a edição especial para a Dreamcast, quando saiu.

Está no meu top 3 dos melhores jogos de sempre, lado a lado com o Last ou Us.
 
Eu nao comprei o jogo para a minha Dreamcast no entanto acabei por jogar aos dois porque me emprestaram.
Esta saga é qualquer coisa de especial.
Adorava um remaster dos dois antigos, aliado ao novo.
 
O pessoal no momento deve ter ficado maluco, ainda tenho de ver a conferencia para me rir um bocado!

Grande noticia, apesar dos rumores ninguém esperava! Agora resta saber quando isto vai sair lol
 
Bem la vou eu ter de comprar uma ps4 e eu convencido que esta geração não ia comprar nenhuma consola, o shenmue foi o jogo que mais me marcou na infância :)
 
desculpem a ignorancia , eu nunca joguei os outros jogos da saga, mas fiquei interessado pelo trailer e hype que o jogo recebeu, alguem me explica sobre o que é o jogo ou o que foram os outros jogos?
 
Back
Topo