1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi.tap para a Ps2...ajuda! :(

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Draven, 1 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2643)

1. Draven

Draven Power Member

tenho aqui um multi-tap da logic3 para a ps2 e nao consigo detectar os comandos no Pes5...alguem me ajuda? tenho de configurar em algum sitio o multi-tap?

2. eyeliner

eyeliner Power Member

E o jogo aceita mais que 2 jogadores em simultâneo?

3. pofxxx

pofxxx Power Member

liga todos os comandos ao multi. o jogo acho que da ate 8.

4. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Advise

E assim eu tenho um multitab e tenho o mm problema noutros jogos... por akaso n tas usar comandos diferentes? A jogos que erequerem Dualshock 2 etc... tena pedir um comando emprestado (diferente do teu) ou senao mm original da PS2 e ves se da...

5. Draven

Draven Power Member

ja resolvi! liguei a consola sem o jogo e fui ao browser e inseri o memory card...depois meti o jogo e ja detectou! estranho :D

ah e os comandos sao todos diferentes! só 1 deles é que é o oficial!

6. estudante_17

estudante_17 Power Member

Alguem me pode ajudar aqui numa coisa??

Comprei um multitap para a ps2. Liguei e só me reconhece o comando que está na posição A...

O que poderá ser??

Muito obrigado

7. estudante_17

estudante_17 Power Member

Alguém?

EDIT: Solved! Tinha de se ligar também o do cartão de memória ao slot... :S so noob

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página