1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi VGA (ps3 e PC num só monitor)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ricardo_Bisa, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 4386)

1. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Oi queria saber se ha algum aparelho que se ligue a um monitor para aumentar as saidas VGA ?
    Tipo o monitor so tem um entrada VGA e eu queria uma coisa que tivesse duas saidas VGA ai ligava ao monitor e o pc e a ps ligava a esse aparelho.
    Ha alguma coisa assim?
    Se sim a imagem fica perde qualidade?
    Cumps.

2. IvoPereira

IvoPereira Power Member

o que procuras é um KVM.. qualidade nao perde nenhuma...
    é uma pequena caixa que recebe o teu monitor, teclado e rato e podes depois distribuir para dois pcs ou mais depende do KVM que comprares.. o preco de um KVM para dois pcs ronda os 30€ e 40€ para mais que dois e mais caro, obviamente

(exemplo retirado do google)

para trocar de PC em PC, há uns KVM que tem um botão para a troca há outros que basta carregar no scroll duas vezes que muda de PC

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

E aproveito o tópico pra pedir uma coisa para mim, existe alguma coisa por exemplo na *****, que transforme DVI em VGA, porque no monitor tenho 1 entrada VGA e uma DVI e o cabo do pc e da ps3 são dvi, por isso queria passar o do pc para vga, mas aproveitar o cabo, porque a minha gráfica só tem saidas DVI

4. Ricardo_Bisa

fixe e essa sena ligo ao monitor e depois ligo a uma saida dessas ao pc e a outra a ps ne?

5. IvoPereira

IvoPereira Power Member

Exacto ;)

mas a tua grafica certamente trouxe um adaptador de DVI para VGA.. é isto aqui... a foto mostra frente e verso

Última edição: 21 de Maio de 2008
  6. dark4lex

dark4lex Suspenso

Podes responder a minha questao sff?

7. IvoPereira

IvoPereira Power Member

eu respondi darkalex.. editei o meu post e respondi.. deves ter lido antes de editar.. sorry

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

Sim trouxe, mas com apenas metade dos pinos DVI...Aquilo veio tudo lixado...metade dos buracos para os pinos estavam vazios...

9. IvoPereira

IvoPereira Power Member

devias ter falado isso quando compraste a grafica... =/
    na fnac há de certeza eu ja la vi um adaptador como mostrei a cima, é so ver se esta no site...

mas e aquilo que procuras nao e?

edit:

no site nao vejo nada, mas sei que há! é uma questao de ires a uma fnac

10. dark4lex

dark4lex Suspenso

Sim é isso...era só transformas 1 DVi macho num VGA macho...

11. Mitch

Mitch Banido

isso é normal

12. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu já vi na minha escola alguns video splitter, mas na verdade não encontro nenhuns a venda como aqueles. :\

13. IvoPereira

IvoPereira Power Member

os meus adaptadores por acaso tem os pins todos... ja experimentaste o teu? visto que o Mitch diz que é normal...

14. dark4lex

dark4lex Suspenso

Sim experimentei nao dá nada...O meu também está como esse...

15. Mitch

Mitch Banido

como é que experimentaste a ligação? descreve o que fizeste.

16. dark4lex

dark4lex Suspenso

Entao como a grafica tem 2 DVI eu peguei num cabo VGA que tenho, coloquei o adaptador, pus a parte VGA no monitor e a parte DVI na grafica...

17. IvoPereira

IvoPereira Power Member

é exactamente como tenho neste momento.. adaptador na grafica e o cabo liga do adaptador ao monitor..

18. dark4lex

dark4lex Suspenso

Pois mas o meu adaptador tive a contar e aidna tem menos 2 pinos que a imagem que o Mitch postou...

19. Ricardo_Bisa

Há alguma loja online onde vendam esse KVM?
    Postem ai o link quem sabe. se faz favor.

20. IvoPereira

IvoPereira Power Member

***** - Mem-Martins

GlobalData - Lisboa

Encontrei em 3 minutos de pesquisa ;) Google ;)

Partilhar esta Página