Multi VGA (ps3 e PC num só monitor)

Ricardo_Bisa

Power Member
Oi queria saber se ha algum aparelho que se ligue a um monitor para aumentar as saidas VGA ?
Tipo o monitor so tem um entrada VGA e eu queria uma coisa que tivesse duas saidas VGA ai ligava ao monitor e o pc e a ps ligava a esse aparelho.
Ha alguma coisa assim?
Se sim a imagem fica perde qualidade?
Cumps.
 
o que procuras é um KVM.. qualidade nao perde nenhuma...
é uma pequena caixa que recebe o teu monitor, teclado e rato e podes depois distribuir para dois pcs ou mais depende do KVM que comprares.. o preco de um KVM para dois pcs ronda os 30€ e 40€ para mais que dois e mais caro, obviamente

kvm-switch.jpg

(exemplo retirado do google)

para trocar de PC em PC, há uns KVM que tem um botão para a troca há outros que basta carregar no scroll duas vezes que muda de PC
 
E aproveito o tópico pra pedir uma coisa para mim, existe alguma coisa por exemplo na worten, que transforme DVI em VGA, porque no monitor tenho 1 entrada VGA e uma DVI e o cabo do pc e da ps3 são dvi, por isso queria passar o do pc para vga, mas aproveitar o cabo, porque a minha gráfica só tem saidas DVI
 
fixe e essa sena ligo ao monitor e depois ligo a uma saida dessas ao pc e a outra a ps ne?

Exacto ;)

E aproveito o tópico pra pedir uma coisa para mim, existe alguma coisa por exemplo na worten, que transforme DVI em VGA, porque no monitor tenho 1 entrada VGA e uma DVI e o cabo do pc e da ps3 são dvi, por isso queria passar o do pc para vga, mas aproveitar o cabo, porque a minha gráfica só tem saidas DVI

mas a tua grafica certamente trouxe um adaptador de DVI para VGA.. é isto aqui... a foto mostra frente e verso

vga-to-dvi.jpg
 
Última edição:
Sim trouxe, mas com apenas metade dos pinos DVI...Aquilo veio tudo lixado...metade dos buracos para os pinos estavam vazios...
 
devias ter falado isso quando compraste a grafica... =/
na ***** há de certeza eu ja la vi um adaptador como mostrei a cima, é so ver se esta no site...

mas e aquilo que procuras nao e?

edit:

no site nao vejo nada, mas sei que há! é uma questao de ires a uma *****
 
Última edição:
Eu já vi na minha escola alguns video splitter, mas na verdade não encontro nenhuns a venda como aqueles. :\
 
Última edição:
Entao como a grafica tem 2 DVI eu peguei num cabo VGA que tenho, coloquei o adaptador, pus a parte VGA no monitor e a parte DVI na grafica...
 
Back
Topo