1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

multi vpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por flave, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 815)

1. flave

flave Power Member

olá pessoal... queria ter uma opiniao vossa, estou a pensar configurar uma maquina preparada para multi-vpu ... keria ter 3 monitores ligados ao meu computador... querem dar umas dicas?
    não há nenhuma grafica que suporte 3 monitores, certo?
    estava a pensar em 2x ati hd3650 por crossfire.. k vos parece?
    abraço,

2. flave

flave Power Member

ninguem dá uma ideia...? :009:

3. CuttyShark

CuttyShark Power Member

E para fazer o que? Se for apenas para trabalhar, qualquer placa barata serve, até mesmo placas PCI e nem precisas de uma board que suporte Crossfire/SLI. Se pretendes jogar, aí o caso já muda de figura e essas HD3650 neste momento são um mau investimento.

Cumps

4. flave

flave Power Member

é para trabalhar ... mas qualquer placa serve para ligar 3 monitores?
    não preciso de xfire/sli pra ter 3 monitores ligados?

abraço,
    obg

5. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Qualquer placa permite ligar dois monitores, adicionando mais uma placa poderás ligar quatro e assim sucessivamente. Daí eu ter falado em placas PCI, que além de baratas, qualquer motherboard tem sempre vários slots disponiveis.
    Uma configuração Crossfire/SLI é utilizada para tirar partido da capacidade de processamento de duas ou mais gráficas (basicamente jogos bastante exigentes) para uma única saída (monitor).

6. flave

flave Power Member

presumo k kd te referes a placas PCI .. keres dizer pci-express certo?
    ja n vejo vga's PCI à venda ha algum tempo.

entao o que posso fazer é adquirir duas graficas pci-x .. e mete-las numa board com sli/xfire mas nao as ligar uma a outra, é isso?

abraço,

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Referia-me mesmo a placas PCI e não PCI-e. É que nem todas as motherboards têm dois slots PCI-e.

Cumps

8. flave

flave Power Member

placas pci? ... ok.
    é essa a minha melhor opção?
    já nao vejo placas pci ha uns anos à venda... e...... isso ia ter algum rendimento?

9. flave

flave Power Member

bom .. optei por adquirir duas placas pci-e ... hd 3850.. nem sequer encontrei placas pci à venda. lol

vamos la ver se cnsg meter isto a bombar :lol:

Partilhar esta Página