multi vpu

flave

Power Member
olá pessoal... queria ter uma opiniao vossa, estou a pensar configurar uma maquina preparada para multi-vpu ... keria ter 3 monitores ligados ao meu computador... querem dar umas dicas?
não há nenhuma grafica que suporte 3 monitores, certo?
estava a pensar em 2x ati hd3650 por crossfire.. k vos parece?
abraço,
 
E para fazer o que? Se for apenas para trabalhar, qualquer placa barata serve, até mesmo placas PCI e nem precisas de uma board que suporte Crossfire/SLI. Se pretendes jogar, aí o caso já muda de figura e essas HD3650 neste momento são um mau investimento.

Cumps
 
é para trabalhar ... mas qualquer placa serve para ligar 3 monitores?
não preciso de xfire/sli pra ter 3 monitores ligados?

abraço,
obg
 
Qualquer placa permite ligar dois monitores, adicionando mais uma placa poderás ligar quatro e assim sucessivamente. Daí eu ter falado em placas PCI, que além de baratas, qualquer motherboard tem sempre vários slots disponiveis.
Uma configuração Crossfire/SLI é utilizada para tirar partido da capacidade de processamento de duas ou mais gráficas (basicamente jogos bastante exigentes) para uma única saída (monitor).
 
presumo k kd te referes a placas PCI .. keres dizer pci-express certo?
ja n vejo vga's PCI à venda ha algum tempo.

entao o que posso fazer é adquirir duas graficas pci-x .. e mete-las numa board com sli/xfire mas nao as ligar uma a outra, é isso?

abraço,
 
placas pci? ... ok.
é essa a minha melhor opção?
já nao vejo placas pci ha uns anos à venda... e...... isso ia ter algum rendimento?
 
bom .. optei por adquirir duas placas pci-e ... hd 3850.. nem sequer encontrei placas pci à venda. lol

vamos la ver se cnsg meter isto a bombar :lol:
 
Back
Topo