1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Multibanco no Iphone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por idnax, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 4329)

1. Serviço TeleMultibanco, agora alargado ao iPhone, permitindo aos utilizadores interagirem com o terminal móvel da Apple como se de uma Caixa Multibanco se tratasse. O serviço permite usufruir de algumas das funcionalidades já existentes no Multibanco, nomeadamente os carregamentos de saldo Vitamina, Yorn e Vodafone Directo, consultas de movimentos da conta bancária e de NIB, pagamentos de serviços, entre outros. Os Clientes da Vodafone podem fazer o download gratuito desta aplicação na AppStore da Apple.
    [​IMG][​IMG]

fonte: Vodafone

Última edição pelo moderador: 18 de Dezembro de 2008
  2. Crypter

Crypter Power Member

Ate que ponto isto é seguro??!!:S colocar os meus dados do ebanking no meu iphone?!?! ainda vai parar á apple...
    :D

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Da mesma maneira que ao meteres os dados num multibanco normal podem ir parar ... a qualquer um :)

E o serviço de MB nos telemóveis já existe há muito tempo, pelo menos na TMN (em java).

4. BlueShark

BlueShark Power Member

e para a optimus ?

5. Crypter

Crypter Power Member

Certo.. mas os MB encontram-se protegidos por normas regulamentados pelo Banco de portugal!dando algum grau de segurança, enkto k o iphone envia muita informação, senao tudo, para a apple.. (corrijam-me se tou enganado)! daí a minha duvida..

6. pox

pox Power Member

Qualquer operação TMB custa 30 cênt., só carregamentos do próprio número é que é grátis.

Roubalheira, para isso uso o serviço caixa online pelo safari e não pago nada e não deve ir parar à apple. :P

7. asturmas

asturmas Power Member

Para isso vou ao site do BCP no iphone :009:

8. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

não parece mt util sendo a pagar!

9. abc

abc [email protected] Member

É fixe para consultar o saldo ou movimentos e para carregar o telemóvel. O resto que é pago dispenso.

10. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Eu usso para carregar o telemovel, é util e practico de fazer.
    De resto o que se paga é desnecessario.

11. asturmas

asturmas Power Member

hoje a vodafone mandou me sms com isto com 1 link que nem funciona..

12. Tiago TT

Tiago TT Power Member

13. abc

abc [email protected] Member

Tb recebi e testei e funciona.

14. rodix

rodix Power Member

Eu também recebi só que o link na funciona, lol. Ainda assim saquei pela AppStore e diz que não posso utilizar por WiFi... -.-

15. Caminagetcha

Caminagetcha Power Member

Tambem recebi.... mas com a quantidade de restrições (pagamentos) que se teem que fazer para a maior parte das utilizações banais de um MB não compensa..... :P

16. druyda

druyda Power Member

Também recebi esse SMS e está a funcar... mas o meu iphone (classic) não foi comprado cá... como é que eles sabem que tenho iphone?

17. WinstonSmith

WinstonSmith Power Member

Quanto é que levantaste? :D

18. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pelo IMEI suponho eu :)

19. bansheefreak

bansheefreak Power Member

O meu saquei da App Store.
    O link mandaram mas apaguei

Partilhar esta Página