1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Multifunções até 50€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cahib, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1009)

1. Cahib

Cahib Power Member

Tal como o titulo indica, estou a pensar em comprar um multifunções. Uma vez que apenas vai servir de apoio a um multifunções que já tenho, pretendia comprar um o mais barato possivel, só para usar de vez em quando.

Vi um canon MP190 por 42€. Será boa compra?

2. Cahib

Cahib Power Member

Ninguém percebe de multifunções? Precisava de uma ajuda, por favor.

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

isso do mais barato depois sai-te caro nos tinteiros... se é para ires para o mais barato compra uma hp f2280 ou f2290 que sempre podes por tinteiros xl e arranjas a impressora por 49 eur... no entanto o ideal era uma c4480 por 89 eur... é a melhor relação qualidade preço que por ai anda.

4. ifc

ifc Power Member

Se queres uma impressora baraata e com tinteiros baratos.
    Epson Stylus SX105, 55€ e compras tinteiros a 2,5€ cada.
    Fixe não.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tinteiros de marca braca, com uma fiabilidade horrível, sem características da tinta adaptadas aos equipamentos, e sem qualquer garantia do número de páginas impressas, que é diferente dos ml que as marcas brancas anunciam...

eu dispenso... podes ter excelentes resultados com tintas originais, tens é de saber escolher o equipamento.

ps: isto para não falar no desperdício das epson, que deu origem a um processo legal no us, mas isso é outra história...

6. Cahib

Cahib Power Member

Andei a compara e os tinteiros originais da Canon (MP190) em relação aos Epson (sx100-105)são mais baratos por ml.

Acabei a comprar a Canon MP190 por 42€.

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

pois... mas o que interessa não são os ml, mas o preço por página... uma hp faz mais páginas por ml do que uma canon... mas tudo bem, já está comprado :)

8. Cahib

Cahib Power Member

A impressora em causa é pra usar mesmo poucas vezes, dai me interessar ser muito barata. 42€ parece-me mesmo pouco.

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  9. higore

higore Power Member

boas,

pois, mas mm nas mais baratas nota-s os consumos, principalmente pa kem tem a impressora sempre parada e faz impressao esporadica, nota-s o custo por pagina a aumentar sempre q a impressora faz a limpeza inicial (quando começa com os tinteiros de um lado po otro, sem s imprimir nada), consumindo tinta sem ser usada em impressao.

dai a recomendaçao do tmgp nao ser descabida.

cumps.

10. higore

higore Power Member

boas,

pois, mas mm nas mais baratas nota-s os consumos, principalmente pa kem tem a impressora sempre parada e faz impressao esporadica, nota-s o custo por pagina a aumentar sempre q a impressora faz a limpeza inicial (quando começa com os tinteiros de um lado po otro, sem s imprimir nada), consumindo tinta sem ser usada em impressao.

dai a recomendaçao do tmgp nao ser descabida.

cumps.

11. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

segundo a Pro Teste - Edição nº 290 - Abril 2008, as canon sairam com bons resultados e com insignias de recomendadas, e tem os custos de impressão mais baixos...

12. higore

higore Power Member

e já t perguntaste porké..??

1º factor: apenas usaram tinteiros standards...e nao as possibilidades de alta capacidade q as marcas permitem usar.

e segundo fizeram o teste com impressao continua...gastando o tinteiro todo, mas as pessoas nao imprimem continuamente. ou seja, é o mm q comparares o consumo de um carro quando anda na autoestrada (impressao continua) e quando anda na cidade, no para-arranca (impressao nao continua). os consumos sao diferentes...

por isso nao considero esse teste da pro teste válido...

e isso basta ver a comparaçao q fizeram a nivel de qualidade de impressao, conseguindo dizer q uma impressora canon q imprime com 4 cores tem melhor qualidade q uma epson A3 q imprime com 8 ou 9 tinteiros...

s calhar deverias reler o artigo novamente...s ja nao o tiveres, eu posso-t mandar um link pa o teres novamente...e posso-t continuar com as barbaridades q eles dizem la...q sao muitas.

13. timmy10

timmy10 Power Member

Boas comprei um epson sx100 já tenho tudo, mas nao consigo por o papel para imprimir. Ja tentei em muitos sitios, não encontro mesmo a posicao em que a folha tem de estar... Alguem me possa dizer onde se poe -.-'

Partilhar esta Página