Multifunções hp psc 1210

cachucho

Power Member
Boas, quando mando imprimir algum documento a preto, nao imprime. Mas se mandar imprimir por exemplo em amarelo sai tudo bem. se mandar castanho sai amarelo.Se mandar imprimir em azul vê-se mal.

Do que poderá ser?

Cumps
 
Última edição:
Provavelmente é o tinteiro preto que acabou, e o cores também deve estar acabar, compra dois tinteiros novos que isso fica resolvido :P
 
Provavelmente é o tinteiro preto que acabou, e o cores também deve estar acabar, compra dois tinteiros novos que isso fica resolvido

Então será só mesmo falta de tinteiro?

Não sera avaria?

q keres q t digam mais....q é o scanner q nao funciona...mas é da impressao q s trata.....q é do cabo usb q está ligado da impressora ao pc....mas é da impressao q s trata....

snao imprime a preto, s o azul kuase nao s vê...mas o amarelo imprime.....problema de comunicaçao entre os tinteiros e a impressora nao é de certeza, entao será de falta de tinta....nao?
 
Sim tinham razao. era falta de tinteiro. Já esta resolvida mas agora como calibro os tinteiros? No vista nao há nada da hp que me calibre isto? No xp havia, se conhecerem pro vista digam pff porque isto sai borrado.

Cumps
 
Já esta resolvida mas agora como calibro os tinteiros? No vista nao há nada da hp que me calibre isto? No xp havia, se conhecerem pro vista digam pff porque isto sai borrado.

alinhamento dos cartuchos​
Depois de instalar ou substituir um cartucho de impressão, o HP PSC imprime
automaticamente uma folha de alinhamento do cartucho de impressão. Isso
pode levar alguns minutos. O alinhamento dos cartuchos garante um resultado​
de alta qualidade.


s tiveres o software da hp, ''central de soluçoes'', instalado garantidamente deves ter la uma opçao pa calibrares tinteiros.

ou entao:


impressão do relatório de autoteste​
Se você estiver com problemas na impressão, antes de substituir os cartuchos de
impressão, imprima um Relatório de autoteste:
1​
Pressione e mantenha pressionado o botão Cancelar.

2​
Pressione o botão Iniciar cópia, Colorido.

Um relatório de autoteste, que pode indicar a origem de qualquer
problema que você possa estar enfrentando, é impresso no HP PSC.
Verifique os blocos coloridos e os padrões do bico para saber se tem
listras ou linhas brancas.
– A falta de blocos coloridos pode indicar que a caneta colorida está
sem tinta.
– As listras podem indicar bicos entupidos ou contatos sujos.
Não limpe

com álcool.


espero q assim fico tudo resolvido.

cumps.

 
O problema é que no vista não há a central de soluções como no xp e não tenho opção nenhuma para calibrar os tinteiros.

Cumps
 
Back
Topo