Multifunções HP Psc2210 avariada - Sugestoes para substituto para escritório

ekis7

Power Member
Olá a todos !!

Tenho no escritório uma impressora multifunções da marca HP modelo PSC 2210. Faz cópias, imprime e tem fax.
No entanto ela sempre deu alguns problemas, ou seja ás vezes tinha de ser desligada e voltada a ligar para imprimir documentos sob pena de bloquear.
Ultimamente isso tem se tornado cada vez mais frequente até chegar ao ponto em que praticamente não dá para usar.
Ou seja ás vezes imprime logo á primeira, outras mostra a indicação "Ocupado" e podemos esperar o tempo que quisermos que ela não imprime. É necessário desligar da ficha eléctrica, esperar uns minutos e só depois ligar de novo. No meio deste processo, ás vezes ao ligar ela faz uns barulhos estranhos e é necessário voltar a desligar e ligaer de novo.

A minha duvida é a seguinte: Ela imprime bem e com qualidade necessária quando não está com estes problemas. Será que vale a pena mandar arranjar ?
Será que alguem já teve o mesmo problema ?
Já mudei os drivers pelos ultimos disponibilizados pelo site mas tudo continua igual.


Agora outra duvida:

Na possibilidade de comprar outra impressora deste mesmo género ( fax, copias e impressora) qual aconselham ?
É para ser usada num escritório por isso as funcionalidades de cor são secundarias ( convem que imprima a cores, mas nunca se vai imprimir fotos ou algo do género ).
Dá se prioridade á facilidade de utilização e preços (cartuchos). Pelo numero de impressões que se faz não me parece que recompense optar por uma laser ( fazemos ai umas 20 a 30 impressões dia ) excepto nas alturas das actas de reuniões mas isso pode se sempre imprimir noutro sitio.

Sugestões são bem vindas !!

OBrigado
 
Back
Topo