1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Multifuncoes !? hp!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luisf_machado, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 681)

1. luisf_machado

luisf_machado Power Member

2. higore

higore Power Member

sem duvida q nao.

a hp officejet 7110 utiliza os tinteiros nº 14 a preto e o nº 14 a cores, e ainda 4 cabeças de impressao. Sendo um modelo bastante antigo, estes consumiveis sao dificeis de s encontrar em loja, principalmente as cabeças de impressao. Isto devido ao facto de ja ninguem utilizar estes tinteiros.

Para alem disso, esses tinteiros nao conseguem ter um custo por pag. mais baixo q os tinteiros 350xl, e como tal referido no topico anterior, mm os 21xl e 22xl serviriam para o teu caso.

cumps.

3. luisf_machado

luisf_machado Power Member

eu arranjo por 60€ dai achar, que valia apena, visto ser uma officejet, que sempre foram caras. Estive a pesquisar os tinteiros e os da concorrencia nao sao caros. Mas como impressoras nao é o meu assunto. Porem por ser a 60€ uma officejet achei que compensava

4. higore

higore Power Member

Boas,

continuo a dizer, acho q nao compensa, tiveste a pesquisar na net, certo? pk nas lojas ca em portugal nao existe esses tinteiros a venda, tenta la pesquisar numas lojas perto de ti e verás isso.

essa impressora possivelmente deve ja tar parado à imenso tempo, logo as cabeças de impressao a partida vao ter q ser trocadas, e encontra-las à venda vai ser complicado, logo a impressora vai custar 60€ + as cabeças de impressao, q nao m acredito q nao custem menos de 30€. logo, nao sei s compensa, eu acho q nao.

por 89€ arranjas ja a officejet j5780, com tinteiros 350xl e 351xl.

Partilhar esta Página