Multifunções Não imprime

Para já desinstalei a actualização e ja tenho a impressora a trabalhar.

Os outros updates lançados não me conseguiram resolver o problema.
 
Vi que existe uma atualização que é uma correção ao KB4560960, é a KB4567512, mas depois de instalar continuo com o mesmo problema

Aqui no escritório, os pc's com windows 10 tiveram que levar este tratamento. Sai um... entra outro. :) Tudo a funcionar impecável até ver. Impressoras: Hp Designjet (2x) e Toshiba e-Studio3015AC. Fica aqui o feedback.
 
Boas pessoal, depois de muitas voltas consegui imprimir do pc (por usb), agora vou passar aos que estão ligados por router. Fltava-me um pequeno detalhe...
 
Desinstalar o update e instalar o outro?
Não fabioandresilva, tens que ir às ultimas atualizações feitas a partir do Windows update, acho que foi dia 9, vês se tens a atualização KB4560960. Se tiveres vais ao Windows catalog e instalas também a atualização KB4567512 e reinicias o pc. Depois tens que desinstalar os comandos da impressora e voltar a instalar como se fosse a 1ª vez. No meu caso foi usb por isso tive que desligar o cabo e fazer tudo do principio… e depois reiniciar outra vez
 
Já consegui meter os aparelhos todos a imprimir mas o tratamento foi diferente para cada tipo de ligação.
O pc que está ligado à impressora por usb depois de instalada a atualização, tive que desinstalar os comandos da impressora e instalar de novo como se fosse a primeira vez e reiniciar outra vez.
Com os 2 portáteis que estão ligados por wi-fi bastou instalar as atualizações e reiniciar os portáteis que ficou tudo bem.
Não percebo o porquê mas fica aqui a nota.
 
Back
Topo