Multifunções nova.. HP Photosmart C3180 ou Epson DX4000 [RENASCER MSG #9]

antes de mais, se tencionares vir a usar windows vista, esquece a HP.;)

Não percebi o facto de se quiseres usar a HP em windows vista ser 1 caso para esquecer. Eu tenho uma HP C3180 desde Fevereiro de 2007 a funcionar num Windows Vista. Há aí qlqr coisa que não bate certo.

Depois há alguns pontos contra as EPSON, nomeadamente não ter a cabeça de impressão nos tinteiros, não utilizar a tinta dos mesmo até ao fim (sim as epson não usam a tinta dos tinteiros toda até ao fim) e outro problema que se prende é que nas Epson acaba uma das tintas impossibilitando assim qlqr tipo de impressão.
Em relação à cabeça de impressão o que acontece é que esta está montada na máquina, daí apenas com o simples facto de ligar e desligar a consola se conseguir esgotar os tinteiros. Isto acontece pq a Epson quando é ligada vai buscar tinta aos tinteiros para estar preparada para 1 processo de impressão e quando se dá ordem para ela desligar ela envia a tinta que tem na cabeça de impressão para a fralda de impressão para que a tinta não seque na cabeça de impressão. Isto não acontece nas HP pois a cabeça de impressão vem nos tinteiros e outro facto é que aumenta a durabilidade da máquina pois ao trocar os tinteiros troca-se a cabeça de impressão. :D
Depois as Epson como já revisto aqui num thread na techzone não utilizam a tinta até ao fim, por segurança segundo eles, para que se a tinta acabar de facto nos tinteiros não entrar ar na cabeça de impressão acabando por danificar a máquina.
O custo de tinteiros originais para ambas as máquina acaba por ser +/- igual.
 
Última edição:
Bom dia,

Eu tenho a hp Photosmart C3180 e posso dizer-te que vale a pena comprares. Vem com dois tinteiros adicionais(preto, e cores). Imprime bem, trabalha bem, e tal como tu disseste ele é multifunções(scanner,impressora,digitalizadora,fotocopiadora). O meu conselho vai para a hp Photosmart C3180.
Até porque eu, perguntei ao técnico da ***** (Almada Fórum), e ele disse que era a melhor desse preço( a rondar 40-80 euros). Agora decide-te ;)

Adeus, cOloNy!:lol:
 
Última edição:
Não percebi o facto de se quiseres usar a HP em windows vista ser 1 caso para esquecer. Eu tenho uma HP C3180 desde Fevereiro de 2007 a funcionar num Windows Vista. Há aí qlqr coisa que não bate certo.

Depois há alguns pontos contra as EPSON, nomeadamente não ter a cabeça de impressão nos tinteiros, não utilizar a tinta dos mesmo até ao fim (sim as epson não usam a tinta dos tinteiros toda até ao fim) e outro problema que se prende é que nas Epson acaba uma das tintas impossibilitando assim qlqr tipo de impressão.
Em relação à cabeça de impressão o que acontece é que esta está montada na máquina, daí apenas com o simples facto de ligar e desligar a consola se conseguir esgotar os tinteiros. Isto acontece pq a Epson quando é ligada vai buscar tinta aos tinteiros para estar preparada para 1 processo de impressão e quando se dá ordem para ela desligar ela envia a tinta que tem na cabeça de impressão para a fralda de impressão para que a tinta não seque na cabeça de impressão. Isto não acontece nas HP pois a cabeça de impressão vem nos tinteiros e outro facto é que aumenta a durabilidade da máquina pois ao trocar os tinteiros troca-se a cabeça de impressão. :D
Depois as Epson como já revisto aqui num thread na techzone não utilizam a tinta até ao fim, por segurança segundo eles, para que se a tinta acabar de facto nos tinteiros não entrar ar na cabeça de impressão acabando por danificar a máquina.
O custo de tinteiros originais para ambas as máquina acaba por ser +/- igual.

Li uma "documento" na PC Guia e eles diziam isso mesmo...

EDIT: Confirmem-me uma coisa o Tinteiro de cor e o 342 e o Preto é 336, isto na HP
 
Última edição:
Tudo bem.

Estás a valorizar o aspecto, eu compreendo.

Pelo preço e com as especificações que a brother tem, a possibilidade de ler cartões, 4 tinteiros individuais que salvo erro teem mais tinta que os da epson, tens tinteiros reciclados e melhores especificações.
 
Tudo bem.

Estás a valorizar o aspecto, eu compreendo.

Pelo preço e com as especificações que a brother tem, a possibilidade de ler cartões, 4 tinteiros individuais que salvo erro teem mais tinta que os da epson, tens tinteiros reciclados e melhores especificações.

Sim sem dúvida que a Brother e uma excelente Multifunções.. Com a possibilidade de ter 4 tinteiros e leitor de cartões fica muito competitiva.. Mas não me apetece ter um "caixote" aqui ao lado do pc..
 
Boas,

Se queres uma multifunções "bonitinha", de 6 tinteiros, ultra-rápida, que não gasta quase tinta, ligacões USb/ Lan/ Wi-Fi, preço do pack dos 6 tinteiros mais 150 fotografias por 36,00€, display, leitor de cartões e Fax...Faz como eu, perde o amor a 249.00€ e compra uma Photosmart C6180 que não ficas arrependido.

Cumps.



Das 109 impressões 25 eram fotos 10x15 que vinham com o pack de tinteiros.

 
Última edição:
Boas,

Estava na mesma situação que tu...Ontem fui à ***** e comprei a Hp C3180. Acho que é a melhor opção para quem quer aliar qualidade e design a um baixo preço. :)

Cumps
 
Back
Topo