1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Multifunções para Mac e Windows

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por souto, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 700)

1. souto

souto To fold or to FOLD?

Viva,

Um amigo meu acabou de comprar um iMac. No entanto, como aínda não tem uma multifuncões, gostava de saber se existe alguma que funcione 100% em Mac.
    Como ele planeia também fazer Dual Boot na máquina, gostaria que a multifunções fosse igualmente compatível com Windows.

Alguma sugestão? :)

Cumprimentos.

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Em princípio, devem estar (quase) todas OK, tens é de procurar pelas drivers no site oficial (em princípio, devem aparecer no CD de instalação, mas para verificar as compatibilidades nada melhor que pesquisar bem, antes).

3. bafitor

bafitor Power Member

Em termos de impressoras penso que existe uma gama bem grande que suporta MAC.

Eu tenho uma HP e é totalmente compatível. Trás um CD para Windows e outro para o OS X.

4. souto

souto To fold or to FOLD?

Excelente :)

obrigado a ambos.

5. bruno_eg

bruno_eg Banido

Compatibilidade com windows de certeza que não é problema. Sobre o Mac OS X eu aconselho a comprar uma multifunções da Epson ou HP costumam ser as marcas com o melhor suporte.
    Não compres Lexmark, não tem nada a ver com o OS X, vais se arrepender por outros motivos ;)

Partilhar esta Página