Multifuncoes !? qual e o melhor modelo

luisf_machado

Power Member
Boas ando para aqui a ver umas multifuncoes semi e/ou novas... se bem que hoje em dia novas andam baratas...

Mas to aqui na duvida por cerca de 50€ nao sei qual o modelo comprar

HP DESKJET F4180
MULTIFUNÇÕES HP PSC 1350
Multifunções jacto HP PSC 141 (esta penso que seja a mais barata)
HP PSC 1510 All In One (esta tb)

Como impressoras nao e muito o meu estilo em informatica, nem ando mt a par dos preços estou na duvida! ...E nem sei se as vezes por uma ter mais resolucao que a outra se vale apena.... as vezes olho mais e pros tinteiros se sao baratos lOOl :007:

Eu queria uma mas nao e pra imprimir todos os dias claro... e mais para imprimir e tirar umas copias... principalmente copias

Se alguem me poder ajudar :p
 
esquece a HP... Canon Pixma mp210... boa bonita e barata... link

Dicordo da opinião... ora uma máquina que se diz Boa e Barata, com tinteiros a rondar os 45€ é capaz de sair mais cara que uma HP F2280 que por apenas 30€ para os tinteiros já se faz a festa. A tiragem por tinteiro a ser semelhante vê lá qual é a que vai ser mais barata. Ainda assim para a HP F2280 podes optar por tinteiros de alta capacidade que custam 20.99€ o preto e 23.99€ o de cores que fazem substancialmente mais páginas que os de menor capacidade reduzindo assim o custo de impressão por página drásticamente. Por conseguinte consegues pelo mesmo preço dos tinteiros da Canon fazer quase mais 300 páginas por tinteiro no caso do preto e umas 200 páginas a mais no caso do de cores.

Ainda assim acho que deverias pensar em comprar nova pois estão muito baratas as impressoras.

Cumps
 
Eu escolhia a Brother, ate pode ser o modelo mais barato: 135C

multifunções, tira copia sem ter o pc ligado, com ampliação ou redução.
E o melhor, tem tinteiros da concorrência a 2€ cada. são 4 tinteiros.

há um modelo com visor lcd e leitor de cartões a 70 e poucos €, que também usa tinteiros de 2€.
 
compra a 4280 ta por 68€, ou desta gama para cima (hp c4480\5280) são as que rendem mais pelo tinteiro.

eu pessoalmente estou a pensar comprar uma k5400 por 75€, so que é so impressora e como são um pouco velhas os modelos não sei...

tinteiros 88 xl acho que rulam pelo que se andava ai a dizer, mas os 350 xl tb sao muito bons
 
HP DESKJET F4180
MULTIFUNÇÕES HP PSC 1350
Multifunções jacto HP PSC 141 (esta penso que seja a mais barata)
HP PSC 1510 All In One (esta tb)

ja nenhum destes modelos se encontra a venda, so s encontraste estas raridades com algum sorte à mistura, dos novos modelos a c4480, é dos modelos com custo por pag. mais baixo, agora depende dos consumos q fazes. claro q com os 350xl e 351xl sempre fica garantido q duram mais tempo q maioritariamente dos otros.

esquece a HP... Canon Pixma mp210... boa bonita e barata

bonita depende dos gostos, claro. agora barata, so s for a impressora, pk, tal kual como o usuario deste forum Pri3st dixe, quando comparada com o modelo hp f2280/2290 q pertence à mm gama, esta ultima consegue ter custo pag. mais baixo, muito graças aos 21xl e 22xl. o resto da explicaçao acho q ja foi referida por esse utilizador.
 
ja nenhum destes modelos se encontra a venda, so s encontraste estas raridades com algum sorte à mistura, dos novos modelos a c4480, é dos modelos com custo por pag. mais baixo, agora depende dos consumos q fazes. claro q com os 350xl e 351xl sempre fica garantido q duram mais tempo q maioritariamente dos otros.



bonita depende dos gostos, claro. agora barata, so s for a impressora, pk, tal kual como o usuario deste forum Pri3st dixe, quando comparada com o modelo hp f2280/2290 q pertence à mm gama, esta ultima consegue ter custo pag. mais baixo, muito graças aos 21xl e 22xl. o resto da explicaçao acho q ja foi referida por esse utilizador.


thanks ;)
 
Back
Topo