Multifunções Samsung Laser CLX2160

mr.bohemia

1st Folding then Sex
Vi esta multifunções na ***** por 300 €, mas dado que tenho oportunidade de a comprar por 180 €, venho perguntar a alguém que perceba mais disto que eu, se será uma boa aposta.

Pelo que vi, são 4 toners a 45 €, mais coisa menos coisa - não faço ideia se isto é muito se é pouco. Não faço muitas impressões, e atreveria-me mesmo a dizer que nem em 6 meses conseguia atingir 1 000 folhas.

Será uma boa compra, ou de acordo com as minhas necessidades, haverá outra aposta melhor? (Tendo em conta que prefiro pagar mais pela multifunções e ter toners baratos).

Abraço
 
se nao precisares de uma a cores usa uma a laser
aquilo com cada tinteiro faz umas 2mil impressoes mas e so a preto e branco e a outra desvantagem e que um daqueles tinteiros ronda os 200€ acho eu mas no fim acaba por ser mais barato
 
vê a totalidade dos consumiveis... para além do toner, as samsung costumam ter tambor, depósito para toner, e outra coisa qualquer...

se queres uma coisa só para imprimir barato, compra antes uma k5400, em que o custo por página te sai mais barato apesar de ser a tinta...

essas laser a cores de entrada têm sempre custos por página nada agradáveis...
 
Sendo assim, não vale a pena.

A K5400 seria uma boa compra, mas eu quero multifunções... A laser ou tinta tanto faz, desde que tenha custo por página agradável e qualidade minimamente decente.
 
está para sair uma promoção da multifunções l7590, em que vão devolver 100 eur aos clientes... fica-te a 249, e é um maquinão... vou ver se descubro as datas disso e depois meto aqui.
 
Back
Topo