1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Multifunções wireless

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nuffsaid, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1949)

1. nuffsaid

nuffsaid Power Member

oi pessoal

kero comprar uma multifunções, de preferência wireless, pois tenho portátil e pouquissimo espaço em casa para ter mais cabos de um lado para o outro.
    problema é o orçamento
    arranja-se alguma coisa de jeito por menos de 100€???
    agradecia ajuda, pois estou com bastante pressa, e já estou farto de procurar tanto indo ás lojas como online, mas impressoras não são o meu forte

cumprimentos

2. luxboy

luxboy Power Member

por 100€ n devs arranjar nda.. nem com ligação a cabo de rede.. se tivesses router , compravas uma com ligacao a rede que o router fazia comunicar entre os pcs..

3. setekh

setekh Power Member

Por menos de €100, não conheço nenhuma. Por uns €160, tens a Brother DCP-770CW ou a Brother DCP-340CW. Comprei uma destas, e embora a qualidade de impressão não seja a melhor, estou satisfeito - os tinteiros são relativamente baratos, a velocidade de impressão é razoável e posso imprimir em qualquer ponto da casa!

Última edição: 18 de Maio de 2008
  4. Satan

Satan Power Member

Arranjar arranjas, mas é Lexmark...

Partilhar esta Página