Multifunções

Kandalf

Power Member
Eu preciso comprar uma multifunções e não sei o que escolher queria uma coisa barata e que não gaste muito tinteiros não sei bem mas pela minha experiência a hp é capaz de ser a melhor marca mas queria a vossa opinião.. Queria que não passa-se os 100€ é mais para imprimir muitas fichas e cenas assim para a universidade não precisa de ter uma qualidade extrema..

Já agora eu tenho uma epson stilus color 680 (acho que é esta) e a uns tempos encontrei no eleclerc uma cena com 4 garrafas cada uma com uma cor e com umas seringas e dava para recarregar os tinteiros mas já gastei aquilo e não consigo arranjar mais alguém sabe onde posso arranjar qualquer coisa desse género?
Dava muito jeito porque apesar de a qualidade não ser a melhor durou mais de um ano e deu para mais de 2 resmas de papel..
 
epa... na tou mt dentro desse assunto.. mas o melhor é seres mesmo tu a veres isso..
pra isso começas a dar ai uma voltinha por uns sites (ou lojas "fisicas") de venda de material informatico e a comparar preços e especificações.. depois começas a fazer as tuas escolhas tendo em conta, qualidade, duração de tinteiros, preço dos mesmos, etc... o "trabalho" que lhe vais dar, a intensidade do mesmo.. etc...

pk isto cada um tem os seus pontos de vista e suas opiniões..
 
Já me decidi vou comprar uma HP Officejet 5610 All-in-One parece-me muito boa e encontreia a bom preço..

Se alguem ja trabalhou com alguma podia me dizer se é mesmo boa
 
a cores tem um custo por página um pouco elevado pq usa o tinteiro 22, mas a preto usa um bastante barato, o 56, que dá para 500/600 páginas.

a única vantagem dessa é o fax, e ainda não tem drivers para o vista. se não precisares do fax acho a HP Photosmart C3180 por 89 eur uma melhor opção!
 
Back
Topo