Multifuncoes

xtr3xm3x

Power Member
Boas pessoal,

Ando aki com umas duvidas para comprar uma multifuncoes gostaria da vossa opiniao...

Se tivessem 100€ para gastar numa multifuncoes qual comprariam?
(sei que ja anda ai um topico igual a este mas já é antigo e algumas multifuncoes ja nao se encontram no mercado por isso e k coloco a kuestao)



Agradecia respostas para me ajudar....




Thankz
 
Tenho 3 modelos para ti:

HP C4380 - 99€ -Descontinuada, mas existe algum stock escasso. Muito boa e com WIFI.
HP C5280 - 99€ -Descontinuada, também com stock escasso. Resolução de Scanner enorme e Bandeja de impressão de CD's e DVD's Printáveis
HP C4480 - 99€ -Novo modelo, com stock em praticamente todas as lojas.

Todas as máquinas usam os mesmos tinteiros e parecem-me ser máquinas em que vale realmente apostar por serem extremamente económicas.
A minha ordem de preferência é descendente.

Cumps
 
Tenho 3 modelos para ti:

HP C4380 - 99€ -Descontinuada, mas existe algum stock escasso. Muito boa e com WIFI.
HP C5280 - 99€ -Descontinuada, também com stock escasso. Resolução de Scanner enorme e Bandeja de impressão de CD's e DVD's Printáveis
HP C4480 - 99€ -Novo modelo, com stock em praticamente todas as lojas.

Todas as máquinas usam os mesmos tinteiros e parecem-me ser máquinas em que vale realmente apostar por serem extremamente económicas.
A minha ordem de preferência é descendente.

Cumps

Boas obrigado por teres respondido...

Já agora eu para essas multifunções tenho tinteiros dakeles baratos nao sabes?


Thankz
 
Boas obrigado por teres respondido...

Já agora eu para essas multifunções tenho tinteiros dakeles baratos nao sabes?


Thankz


Depende do que aches barato, mas em relação a outras marcas acredita que estes modelos utilizam os tinteiros com preço por página mais barato do mercado.
tens o tinteiro preto 350XL por apenas 26€ que fazem 1000 páginas, nenhum tinteiro de outra marca faz te tantas impressões. Eu neste momento trabalho com a 4480 imprimo carradas de páginas diariamente e já nem me lembro da ultima vez que mudei de tinteiro.
 
Epa excelente tópico! Era mesmo disto que eu andava a procura!

Em relação aos tinteiros, para a 4380 tens os 350 (preto) e 351 (tricolor), ambos na variante normal e XL, sendo que a XL compensa! Os preços para os normais rondam os 12 e 15€, para os XL 25-27€, mas depende da loja claro..


Eu ando a procura de uma multifunçoes para a minha mãe. Está farta da impressora a laser a preto e branco (que ainda por cima ta com o toner gasto) e o scanner tb ta avariado, assim matava 2 coelhos de uma cajadada! O wifi pode ser uma vantagem, mas para o comparativo quero ignorar essa feature.

Agora algumas duvidas minhas:
- Na pix aqui em Espanha, a 4480 custa 75€. A diferença para a 4380 é só wifi?

- Porque é que as ordenaste assim? (ainda ignorando o wifi)

- 99€ para a 5280 onde?
 
Eu ando a procura de uma multifunçoes para a minha mãe. Está farta da impressora a laser a preto e branco (que ainda por cima ta com o toner gasto) e o scanner tb ta avariado, assim matava 2 coelhos de uma cajadada! O wifi pode ser uma vantagem, mas para o comparativo quero ignorar essa feature.

Agora algumas duvidas minhas:
- Na pix aqui em Espanha, a 4480 custa 75€. A diferença para a 4380 é só wifi?

A diferença para a 4380 é o WIFI

- Porque é que as ordenaste assim? (ainda ignorando o wifi)

A minha ordem de preferência tem em conta o WIFI pois para mim sería uma característica de peso numa impressora a custar 99€ com todos os restantes atributos desta.

Logo de seguida escolheria a C5280 por ser bastante completa, posso eventualmente fazer uns prints em CD's ou DVD's. A resolução de scanner tb é interessante mas no meu caso não sería muito importante pois não digitalizo fotos analógicas.

- 99€ para a 5280 onde?

*****, Rádio Popula, Vobis, Worten, por exemplo...
 
- Em termos de scan's e cópias (basicamente texto) nota-se diferença (muita?) de qualidade da 4380 para a 5280?

- Ignorando as impressões em cd e dvd que para a minha mãe é useless pois se usar é 1 vez eventualmente, a 5280 tem mais funções de cópia e assim?

- Falando de economia, são idênticas para as mesmas condições?

Sim, para mim o wifi e a sua comodidade valem os 25€ de diferença para a 4480.
 
- Em termos de scan's e cópias (basicamente texto) nota-se diferença (muita?) de qualidade da 4380 para a 5280?

Só em foto e utilizando a resolução máxima do scanner.

- Ignorando as impressões em cd e dvd que para a minha mãe é useless pois se usar é 1 vez eventualmente, a 5280 tem mais funções de cópia e assim?

Nope é rigorosamente igual.

- Falando de economia, são idênticas para as mesmas condições?

São todas identicas para as mesmas condições pois usam todas os mesmos tinteiros 350/351 ou as versões XL de ambos que baixam drásticamente o custo por página.

Sim, para mim o wifi e a sua comodidade valem os 25€ de diferença para a 4480.

25€? No último fim de semana na ***** Norte Shopping estavam a 99€ portanto o mesmo preço para as 3.

Cumps
 
Boas, eu acabei de comprar uma Officejet J5780. É mais virada para sala de trabalho em casa.
q8232a_300.jpg


Vantagens que eu vi:
Tem fax e alimentador de folhas automatico para fotocopiadora. Suporta impressão frente e verso manual: imprime todas a paginas impares, pede para realimentar com essas folhas e imprime as pares. Também usa os tinteiros 350 e 351.

Desvantagens:
Não tem Wireless ou leitor de cartões. É lenta no alimentador com fotócopias de qualidade >(, tipo 3 paginas/ min , mas o alimentador tb é uma questão de deixar ficar.

Custou-me 89€ na Worten

Vi a C5280 na ***** a 99€, e a F4480 estava a 99€ na Worten. Estive indeciso, mas o fax e o alimentador dão-me mto jeito, enquanto que raramente imprimo fotos e tenho leitor de cartões no PC.


Fui imbecil em não ver quase reviews. É importante ver testes comparativos, e muitos comentarios de pessoal que já comprou. Eu dou uma vista de olhos no Newegg, etc...
 
Última edição:
Boas,

Citação:
Post Original de xtr3xm3x
Diz-me uma coisa pf, será que vou ter problemas em ligar por wireless a impressora e um portatil tendo o portatil o windows vista?

Já andei a procura e nao encontrei nada csg me ajudar?


Cumps


up

Já agora tempos de resposta por wireless sabes se é lento/+/-/normal ?


Cumps

ligar por wireless a impressora ao portatil, é super canja, e com o vista principalmente, ainda melhor, facil e rapido.

imprimir por wireless, claro q depende do volume de trabalho..s mandares imprimir 20 folhas de word, é canja pa impressora,, agora se mandas imprimir 20 fotos A4 a comunicaçao fica lenta, isto pk o tamanho do trabalho indicado pa impressora é enorme (cada foto 3MB x 20 fotos - 60MB), e a impressora fica logo com a memoria interna usada pa funcionamento super lotada, demorando assim algum tempo.
se for pa imprimir trabalhos, ta descansado, é mandares imprimir o trabalho e ela começa logo a bombar.
 
Boas,



ligar por wireless a impressora ao portatil, é super canja, e com o vista principalmente, ainda melhor, facil e rapido.

imprimir por wireless, claro q depende do volume de trabalho..s mandares imprimir 20 folhas de word, é canja pa impressora,, agora se mandas imprimir 20 fotos A4 a comunicaçao fica lenta, isto pk o tamanho do trabalho indicado pa impressora é enorme (cada foto 3MB x 20 fotos - 60MB), e a impressora fica logo com a memoria interna usada pa funcionamento super lotada, demorando assim algum tempo.
se for pa imprimir trabalhos, ta descansado, é mandares imprimir o trabalho e ela começa logo a bombar.

Estou com um bocado de receio nesse aspecto, mas acho que vou acreditar que funciona assim...

Mais alguem que saiba acerca disto?
 
Bem antes de me atirar de cabeça, há alguma multifunções, nesta gama de preços, com modo duplex?

@xtr3xm3x: e donde veio essa maquineta?
 
Back
Topo