Multifuncoes

Pronto, escolha feita! C4580 is the winner!

Agora espero não me arrepender :)

alias, espero que o setup seja fácil, já que é a minha mãe que vai montar isso!
 
Pessoal, J4580.. Usa tinteiros 901.. alguem tem informações sobre eles? comparação com os 350/351?

E a nivel de especificações?
 
Boas,

Pessoal, J4580.. Usa tinteiros 901.. alguem tem informações sobre eles? comparação com os 350/351?

E a nivel de especificações?

os tinteiros 901 comparando com os 350/351xl fazem menos paginas, o 350xl preto faz 1000 paginas, o 901xl preto faz 700 paginas. a j4580 so pode usar a cores o tinteiro pekeno 901 q faz 360 paginas, enquanto q o 351xl faz 580 paginas.

a unica coisa q a j4580 traz a mais q a 4580 é o fax e o alimentador po scannere copia, em detrimento nao leva wireless, visor a cores e leitor de cartoes, e para alem disso nao pode usar como na c4580 um tinteiro fotografico pa imprimir a 6 cores.

a officejet j4580, pensada como o nome indica pa clientes de consumo de escritorio, q têm a necessidade do fax, e normalemte imprimem mais texto a preto do q algo com cores, dai nao usar um tinteiro xl a cores, so pekeno.

cumps.
 
Boas,

Ja tenho a impressora e ja me deu alguma dor de cabeça...
Criei rede ad hoc mas o meu problema é que quando desligo o wireless e torno a ligar por vezes se liga direito maior parte das vezes fica como limitado/inexistente e nao consigo encontrar a impressora...Tou a usar o vista home...Alguem sabe do que se trata???

Estou a ligar a um portatil com rede wireless.

Neste momento está ligado por cabo. :mad:

Agradecia ajuda...

@xtr3xm3x: e donde veio essa maquineta?

Mandei vir de um fornecedor conhecido...


Cumps
 
Última edição:
Boas,

Ja tenho a impressora e ja me deu alguma dor de cabeça...
Criei rede ad hoc mas o meu problema é que quando desligo o wireless e torno a ligar por vezes se liga direito maior parte das vezes fica como limitado/inexistente e nao consigo encontrar a impressora...Tou a usar o vista home...Alguem sabe do que se trata???

Estou a ligar a um portatil com rede wireless.

Neste momento está ligado por cabo. :mad:

Agradecia ajuda...

Cumps

Eiii pessoal estou com o problema acima referido PRECISO DE AJUDA please!!!!

Alguem com disponibilidade de ajudar....


Cumps
 
Eiii pessoal estou com o problema acima referido PRECISO DE AJUDA please!!!!

Alguem com disponibilidade de ajudar....


Cumps

Boas... antes de mais como é que tens a impressora configurada? Está com as configurações pré definidas? Isso parece-me problemas do computador ou de alguma firewall do mesmo pois tenho tido experiências com a C4580 e não tenho tido problemas. Outro dos problemas que já denotei é relativo ao software das Bandas largas que normalmente não deixam que consigas estabelecer comunicação entre a impressora e o PC.

Cumps
 
Boas... antes de mais como é que tens a impressora configurada? Está com as configurações pré definidas? Isso parece-me problemas do computador ou de alguma firewall do mesmo pois tenho tido experiências com a C4580 e não tenho tido problemas. Outro dos problemas que já denotei é relativo ao software das Bandas largas que normalmente não deixam que consigas estabelecer comunicação entre a impressora e o PC.

Cumps

Boas obrigado desde ja por teres rsp...

Aquilo eu instalei atraves do cd segui os passos todos e tal e como já referi acaba por funcionar, mesmo sendo ja pela rede ad hoc ja criada por defeito na impressora como eu criar uma e associar a impressora a essa rede.

O meu problema e quando desligo o wireless quer seja no portatil quer seja na impressora (ou seja se desligar um deles quaisqueres) e depois se me tentar conectar a ela ou seja ligar aquele wireless que desliguei já nao consigo, a rede da-me limitada ou inexistente e nao csg encontrar a impressora na rede ad hoc. Percebes?

Agora a nivel de configurações da impressora atraves de colocar o ip no endereço e ir la e configurar, deixei ficar como estava apenas configurei pelo cd que vinha com a impressora...

Podes me dar umas dicas como fizeste a instalação dessa impressora?
Tipo sei que da um bocado de trabalho faxeres uns prints e colocares um tutorial mas se nao for chato para ti agradecia-te esse trabalho....

Já agora senao é indiscrição de onde és?


Obrigado novamente por responderes....


Cumps
 
Boas... faço um tutorial assim que chegar a casa pois aqui no trabalho não me é permitido fazê-lo.

Sou de Santa Maria da Feira como indica no meu perfil.

Cumps
 
Back
Topo