1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Multifuncoes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Warl0cK, 7 de Junho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 892)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Ois, ando ah procura de uma impressora multifuncoes.
    Ja vi uma da HP a 1210 e uma da epson cx3200 e uma outra k eh a lexmark 5150.
    Alguem k me ajude nesta compra, k saiba kual a melhor em relacao preço/kualidade.
    Cumps
    fikem bem

Última edição: 7 de Junho de 2004
  2. Warl0cK

Warl0cK Power Member

editado......

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Tenho uma psc 2210 all-in-one com fax incluido...

Funciona bem há cerca de um ano sem problemas.

Só dá algumas dores de cabeça qd envia faxes mas diz q não enviou. Mas envia sempre.
    Portanto mesmo que diga que não enviou eu já sei q enviou... :wow:

4. Moliko

Moliko Power Member

Boas

Comprei recentemente uma Lexmark X5150 e tou muito satisfeito. O melhor preço que vi até agora foi na Vobis por 75€ ! Os tinteiros são carotes.. mas têm uma grande capacidade...

5. MGaspar

MGaspar Power Member

dessas tres a melhor é mesmo a cx3200 , pois por 99,99€ nao se consegue arranjar melhor e na minha optica e dos meus olhos a qualidade é superior na epson ( comparativamente a 1210 ).
    lexmark nao sei , nao uso , nunca testei , nao vendo......

tenho uma 2175 e estou satisfeitissimo , e eu que dizia que ter uma fotocopiadora em casa era uma estupidez :x2:

6. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Depois de ler pagians e paginas de reviews sobre todas elas, peguei no meu pópó e fui ah fnac comprar a HP 1210. Como ainda tenho a veia de "puto" meti-me logo a bombar c ela, impressoes, digitalizacoes etc.... e ate agora mto satisfeito, ate pk o preço dos tinteiros sao mais acessiveis.
    Tkx pelas vossas opinioes.
    Cumps, fikem bem

Partilhar esta Página