Multifunções

SimpleFriend

Power Member
Boas,

O que acham destas três multifunções?

- Epson RX700
- HP 3210
- Canon MP800

Necessidades:
- Impressão (qualidade e velocidade)
- Cópia
- Scanner (qualidade)
- Ligação RJ-45
- Leitura de cartões de memória
- Standalone Printer
- Tinteiros de cores em separado
- Baixo custo de tinteiros
- Impressão directa de CD's/DVD's (opcional)
- Impressão de transparências (opcional)
- Bluethoot (opcional)
- Wireless (opcional)

Obrigado pelas vossas opiniões

Cumps
 
Última edição:
SimpleFriend disse:
Boas,

O que acham destas três multifunções?

- Epson RX700
- HP 3210
- Canon MP800


Cumps

Só tenho a dizer que não vás para as epson! Acho que continuam a ter um desperdício de tinta brutal... Eu tenho uma com C64 e... Ganda porcaria... Ainda por cima não podes imprimir em rápido porque as letras ficam "às linhas" (linha sim, linha não)...

Quanto À Canon não sei, mas nunca me agradaram muito...

Por mim, HP. Sem duvida!!
 
dessas 3, so consideraria a canon e a HP. Epson estou farto delas, em 4 ou 5 que me passaram pelas maos, 3 deram o berro, portanto EPSON nunca mais. Entre canon e HP, provavelmente iria para HP pq a canon nao tenho grande conhecimento acerca das impressoras dessa marca.
 
Eu já tive uma Epson, a Stylus Color 600 e detestei, a pior impressora q já tive, no entanto hoje ainda funciona, ruidosa e lenta como td. Epson n é uma marca q me inspire grande confiança, n sei pk.

Eu coloquei-a no meu leque de opções pq vendo as especificações n deixa de ser uma opção válida, mas provavelmente não será a mha escolha, sou mto do lado da HP nestas coisas, mas como já ouvi falar mto bem das Canon tb coloco essa opção.

Cumps
 
Não sei se esse modelo da HP tem cabeças de impressão que dão para trocar se tiver foge dele.
Tive uma all in one HP com esse sistema de cabeças de impressão + tinteiros e estragaram-se as cabeças de impressão. Quando ia comprá-las custavam 35€ cada (são 4). Comprei foi outra multifunções :P
Apesar dos tinteiros HP serem bem chulados penso que ainda é das melhores opções.

Abraços
 
A escolha está feita irei para a HP 3210.

Uma das coisas q n gosto mto na HP é do software q costuma ser pesadão (ainda mais no caso das multifunções) e daquele barulhinho q elas fazem qd se ligam. Tenho uma 5550C há uns anos e estou super satisfeito, a procura por uma outra solução baseia-se na partilha de impressora em rede, função de cópia, velocidade, qualidade fotográfica, cópia directa de fotos, etc. etc.
 
Eu andei a escolher uma multifuncoes há pouco tempo e optei pela Epson RX620.
Não é tao boa como a RX700 mas esta com um preço muito bom na office centre (199eur)!

A 3210 não só era mais cara como pelo que li é bem inferior em impressão de fotografia, uma das coisas que me interessa.

Sobre a canon não tenho opinião.

Entre as várias hipóteses que analisei a RX620 pareceu-me a melhor, principalmente por causa do preço.
 
temp9300 disse:
Eu andei a escolher uma multifuncoes há pouco tempo e optei pela Epson RX620.
Não é tao boa como a RX700 mas esta com um preço muito bom na office centre (199eur)!

A 3210 não só era mais cara como pelo que li é bem inferior em impressão de fotografia, uma das coisas que me interessa.

Sobre a canon não tenho opinião.

Entre as várias hipóteses que analisei a RX620 pareceu-me a melhor, principalmente por causa do preço.
Por acaso n conheço a RX620, qt ao preço da 3210 ronda os €245
 
A HP 3210 está a dar problemas no que diz respeito ao alimentador de folhas...

Passado uns tempos deixa de puxar papel.....

Se queres comprar a HP aconselho a que esperes um pouco para que saiam as 3210 com esse problema corrigido.
 
@ndre disse:
A HP 3210 está a dar problemas no que diz respeito ao alimentador de folhas...

Passado uns tempos deixa de puxar papel.....

Se queres comprar a HP aconselho a que esperes um pouco para que saiam as 3210 com esse problema corrigido.
Muito obrigado pela preciosa informação, tb n tenho grande pressa, por isso vou aguardar mais uns meses (2 ou 3) para que sejam substituídas ou que escoe os stocks e venham as novas.

Agradecido

1Abraço
 
@ndre disse:
A HP 3210 está a dar problemas no que diz respeito ao alimentador de folhas...

Passado uns tempos deixa de puxar papel.....

não tenho conhecimento desse problema... vou sondar... e já usei a 3310, a 3210 e a 8250 (mesmo sistema) intensivamente...
 
esta e a melhor solução

Compra uma EPSON R220 tens excelente qualidade rapidez e silenciosa (faz fotos espectaculares) e compra um scaner EPSON a parte ficas com muito mas muito melhor qualidade e isto tudo por 200€
 
não sei não... ainda a semana passada vi a hp photosmart 3210 por 229 euros e abafa tudo isso :) mas pensava que este tópico já estava dead and buried ;)
 
A compra ficou adiada por outras prioridades, de qq forma o conjunto que tenho desde há uns anos é uma HP DeskJet 5550C + HP Scanner 5300C e tem servido lindamente, o grande objectivo era partilhar a impressora via router wireless e inovar um pouco com as excelentes facilidades q a 3210 oferece.
 
Após 3 anos com uma "banhada" de uma Lexmark X83, arranjei em Setembro passado uma HP PSC 2355 e até agora não deu problemas, mas queria referir principalmente que pra impressão de texto é muito boa (silenciosa e bastante rápida com uma boa qualidade de impressão mesmo no modo de impressão "Rascunho rápido" em que imprime com uma qualidade mais fraca mas sem grandes perdas, a velocidade é excelente e algo impressionante pra quem não está habituado)!
 
Back
Topo